Será que minha namorada tem problemas?
Eu trato minha namorada super bem, sou romântico e tal, sempre demonstro o que sinto mais com atitudes do que com palavras. Mas, de uns tempos pra cá ela tá muito chata, briga por qualquer coisa, eu trabalho muito de manhã até as 7 as vezes até as 9 e meia da noite, fico muito cansado e as vezes não consigo dar toda a atenção que ela quer, e aí ela já começa a me tratar com frieza. Eu falo com ela, ela não responde me ignora, chega até a chorar diz que não amo ela, só quero usa-la e etc.. Quer que as coisas sejam do jeito dela, quando converso com alguma mulher (porque no meu trabalho tenho muitas funcionárias ) Ela fica brava, e me pede pra demitir as mulheres, mas eu nunca dei motivos pra esse ciume todo dela, não entendo. Até da minha sobrinha ela tem ciumes.
Comments
Talvez ela se alienou ao observar os relacionamentos atuais, mas se isso prejudica a relação melhor conversar.
Saiba que ela sente sua falta l, deixe de reclamar por ser amado, por ela querer sua atenção. Quanto aos ciúmes, não tem como avaliar... As vezes homem é carinhoso com muitas e vive alimentando sentimentos alheios de forma inocente.
Um anônimo falou bem legal
ela é ciumenta ué, gente assim tem ciumes até do vendo, ela tá carente, ta sentindo falta de vc, meu namorado é igual a vc, trabalha mt, me sinto e ajo igual a sua namorada, sou fiel, mas as vezes a gente fica com tanta raiva q pensa até em trair e procurar alguém q nos dê oq precisamos, carinho, eu não teria coragem em trai-lo, mas já pensei... Acho q vc deveria dar mais atenção sim, se vc não tem tempo e é sempre ocupado pq pediu pra namorar? Quem não dá assistência, abre concorrência, agradeça até quando ela estiver cobrando de vc, pq dps q ela não cobrar mais nd é pq vc já perdeu...
Se for só uma fase, pode ser TPM. Se não for, só terapia resolve. Por mais que você tente conversar e explicar, a cabeça de uma ciumenta sempre vai desconfiar e achar que está sendo enganada. Esse ciume está doentio.
Que estranho sinto informar: ou ela tem outro e fica fazendo isso pra vcs se separarem ou ela é muito insegura, carente, e só quer mais atenção sua e sem falar em sexo.
Ela é insegura, mal agradecida e arrogante. Se você não está feliz com essa relação, termine o namoro, ela não te merece, ache alguém que te dê valor