Por que eu nasci tao feio?

Eu sou muito feio, minha feiura e fora do normal e coisa de outro planeta e um caso de policia, e muita feiura para uma pessoa só. as pessoas olham para mim com cara de nojo e muito difícil viver assim.

Eu sei que existem pessoas feias, mas eu sou uma aberração,horrível uma feiura de doer.

as pessoas sentem nojo de mim, estou muito triste não aguento mais viver e carregar este peso a vida toda esta ficando uma situação insuportável.

Comments

• Algumas pessoas feias conseguem melhorar bastante a aparência se arrumando, fazendo tratamentos.

• vc não eh feio

Deus te criou

a maioria das pessoas eh mal arrumada

vc precisa de arrumação

dinheiro

só isso

• Qual a sua idade? Depende da sua idade pqe se vce for um adolescente ou uma criança vce ainda tem bastante chance de mudar pra melhor, mas enquanto isso não acontece vce mesmo tem que mudar tudo isso por exemplo: Se vce tem espinhas ou cravos vce tem que passar acnase ou asepxia, se vce e gordo então emagrece, mude o corte do seu cabelo e etc!!!!

• Olá, ninguém é feio, existem pessoas que não sabem se arrumar, as vezes vc precisa acertar alguns detalhes, e pra isso precisa de dinheiro ...

• Isso e culpa do genêses do seu pai e da sua mãe que formol vc , não a como fugir da feiura ela ja nasce com vc , se seus pais fosem bonitos talvez vc nasceria tmb . Mas não e o caso .

• cara manda uma foto sua que eu analiso a situação (sem zoeira)

Sign In or Register to comment.