alugar um carro custa muito caro?
Eu não tenho dinheiro agora para poder comprar um carro e mais quando quero sair ir na balada e tal sabe que **** um esquema de pegar garota e tal e como tirei minha habilitação agora queria saber se é muito caro alugar um carro por um mes e o que precisa.
Comments
tenta ai www.unidas.com.br e boa viagem<<<<<ORT>>>>>
Não quero ser chato apenas ajudar o certo é entrar num site de locadoras pegar o tel. e se informar corretamente do que precisa se tem que depositar algo como garantia,se loca semanal, quinzenal ou mensal, enfim saber bem para depois na hora de pagar não vir com outra soma.
Abraço.
Dependendo do carro e do negorcio q vc vai fazer !!!!
Pode sair bem barato!
Acho que tendo a habilitação e dosumentos que te identifiquem, você tem o que precisa. Agora, alugar um carro por um mês é um pouco caro se você incluir o seguro no plano, se você tirar o seguro que é a parte mais cara, fica bem mais barato. Mas cuidado, ao alugar um caro sem seguro qualquer coisa que acontecer com o carro, é você quem paga. Se você for alugar o carro só pra or pra balada mesmo, aluga por uns três dias que da pra sexta sabado e domingo e não sai muito caro.
A últma vez que aluguei foi R$ 1.000,00 de depósito, (depois você recebe de volta), e R$ 29,00 por Km rodado mais o combustÃvel.
não é muito caro, mas a maioria das empresas exige um deposito calção. onde vc tem que deixar uma grana com eles e eles te devolvem quando vc devolver o carro. se for carro popular em torno de 800 mangos de calção e mais uns 80 pela diaria
Carro é alugado por dia. De 40 a 80 Reais o Dia dependendo do carro.