Acho que voce judiava dela e gato tem uma memoria muito boa e lembra de tudo isso ate com o passar dos anos eles sao animais muito cuidadosos e desconfiados .
Olha, tem que ver o motivo. Mas tive uma gata que tinha medo da minha mãe e ela passou a vida inteira fugindo da minha mãe; isso tudo desde um dia que minha mãe estava com ela no braço e deixou ela (minha gata) cair no chão. Minha gata tinha 6 meses quando isso aconteceu e morreu com 11 anos. Portanto, 10 anos e meio "fugindo" da minha mãe.
Comments
Você deve ser muito chato é por isso. A minha onde estou ela esta.
Acho que voce judiava dela e gato tem uma memoria muito boa e lembra de tudo isso ate com o passar dos anos eles sao animais muito cuidadosos e desconfiados .
?
Bem,
Apear de ser um ser desconfiado,
Tem de ganhar a confiança dela,
Tipo pode comprar petiscos para gatos e tirar alguns em frente dela,
Depois atrai lhe com um...
Se ela ir de lhe mais alguns, prove que você não quer o mal dela...
Tente apanha la e dar-lhe festinhas,beijinhos e miminhos ^.^
Boa Sorte!
PS: Não faz mal se isso dos biscoitos não resultar, a parte dos miminhos nunca falha
tente ganhar a confiança dela, dando carinho, petiscos e brincadeiras.
ela pode ter medo de vc ou vc nao fica muito com ela
Olha, tem que ver o motivo. Mas tive uma gata que tinha medo da minha mãe e ela passou a vida inteira fugindo da minha mãe; isso tudo desde um dia que minha mãe estava com ela no braço e deixou ela (minha gata) cair no chão. Minha gata tinha 6 meses quando isso aconteceu e morreu com 11 anos. Portanto, 10 anos e meio "fugindo" da minha mãe.
Ela num tem medo de vc... ela apenas não liga pra vc