oque fazer nessas horas?

Bom , eu tenho uma amiga , ela é de SP e ela sempre desce para cá todo o fim de semana. Vou dar um exemplo : semana passada , minhas outras amigas me chamaram pra ir no cinema e eu disse que não podia só pra ficar com essa amiga. Ai esse fim de semana , ela desceu pra cá denovo , só que a prima dela veio junta , elas são muito ligadas , acontece que ela não me chama pra nada quando a prima dela tá aqui --' . Eu sempre deixo os outros de lado pra ficar com ela , pra quando a prima dela vim ela me deixar de lado? Aff , agora elas tão na piscina , e pelos risos ela se diverte mt mais com a prima do que comigo , e eu to aqui no tédio , e oq eu faço?

Update:

1. Ela é daquelas pessoas humoradas que sempre fica fazendo piadinha de tudo , e toda a vez que eu falo pra ela que ela fica demais com a prima dela , ela sempre nega >< . Nem adianta conversar com ela.

Comments

• Olha o ciúme Gabriela !!!! Ele pode estragar tua amizade !!

• Parece que vc da mto mais valor nela do que ela em vc e enquanto for assim, vc vai sofre e mto por da valor a quem nao merece e nao te trata bem.

Se valorize mais.!

• entendo... cê num quer arrumar um homem pra vc, nao? eu tô disponível.

• Acho que nem você nem ela devem deixar ninguém de lado,suas outras amigas também devem ser importantes, você poderia convida-la para sair junto,e se elas não se dão muito bem,você pode chegar e falar pra ela vir um fim de semana e outro não se ela for sua amiga realmente vai entender,a mesma coisa quanto a prima dela converse e diga como se sente,garanto que se vocês forem amigas realmente a conversa sempre adianta,e é bem melhor do que ficar guardando isso pra você.

• Ela não quer deixar outra garota perceber o que róllla entre vocês, entendeu?

• vai pra piscina tb e seja feliz!!!!!!!

Sign In or Register to comment.