oque fazer nessas horas?
Bom , eu tenho uma amiga , ela é de SP e ela sempre desce para cá todo o fim de semana. Vou dar um exemplo : semana passada , minhas outras amigas me chamaram pra ir no cinema e eu disse que não podia só pra ficar com essa amiga. Ai esse fim de semana , ela desceu pra cá denovo , só que a prima dela veio junta , elas são muito ligadas , acontece que ela não me chama pra nada quando a prima dela tá aqui --' . Eu sempre deixo os outros de lado pra ficar com ela , pra quando a prima dela vim ela me deixar de lado? Aff , agora elas tão na piscina , e pelos risos ela se diverte mt mais com a prima do que comigo , e eu to aqui no tédio , e oq eu faço?
Update:1. Ela é daquelas pessoas humoradas que sempre fica fazendo piadinha de tudo , e toda a vez que eu falo pra ela que ela fica demais com a prima dela , ela sempre nega >< . Nem adianta conversar com ela.
Comments
Olha o ciúme Gabriela !!!! Ele pode estragar tua amizade !!
Parece que vc da mto mais valor nela do que ela em vc e enquanto for assim, vc vai sofre e mto por da valor a quem nao merece e nao te trata bem.
Se valorize mais.!
entendo... cê num quer arrumar um homem pra vc, nao? eu tô disponÃvel.
Acho que nem você nem ela devem deixar ninguém de lado,suas outras amigas também devem ser importantes, você poderia convida-la para sair junto,e se elas não se dão muito bem,você pode chegar e falar pra ela vir um fim de semana e outro não se ela for sua amiga realmente vai entender,a mesma coisa quanto a prima dela converse e diga como se sente,garanto que se vocês forem amigas realmente a conversa sempre adianta,e é bem melhor do que ficar guardando isso pra você.
Sei não,
Ela não quer deixar outra garota perceber o que róllla entre vocês, entendeu?
vai pra piscina tb e seja feliz!!!!!!!