Poxa gostaria de saber se ainda tem gente do yahoo resposta que tanto critica BBB e ainda assistem aquela, baixaria jogo manipulado da ***** !!! se os diretores manda chorar eles choram uma porcaria gravada que dar trilhoessssssssssss a Globo que so coloca burguesesssssssssssss pra ganhar mais $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
Diana, pq na minha opinião quem tem chance d ganhar é Daniel e Rodrigão...e eu até quero msm q o Dani ganhe...pq dos q sobraram lá...só gosto dele e da doida da Maria.
agora até q to começando a curtir o Wesley...mas ainda não torço por ele.
Comments
Com certeza a planta morta deveria sair,cara pateta e não faz nada que preste,só sabia passar a mão nos machos da casa,devia se assumir logo!!!
Rodrigo.
Espero que seja o Rodrigão...
Diana.
Badadooooooooooooooo
Maria deu pro Wesley ontem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
olha nesse site:
http://www.cabecadecuia.com/noticias/92668/maria-d...
isso eles nao colocam no site da globo ne!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ia chover voto na Diana aqui no PC! rsrsrs
Poxa gostaria de saber se ainda tem gente do yahoo resposta que tanto critica BBB e ainda assistem aquela, baixaria jogo manipulado da ***** !!! se os diretores manda chorar eles choram uma porcaria gravada que dar trilhoessssssssssss a Globo que so coloca burguesesssssssssssss pra ganhar mais $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
Com certeza a Diana sai.
Diana, pq na minha opinião quem tem chance d ganhar é Daniel e Rodrigão...e eu até quero msm q o Dani ganhe...pq dos q sobraram lá...só gosto dele e da doida da Maria.
agora até q to começando a curtir o Wesley...mas ainda não torço por ele.
Diana
Diana