Amoorees me ajudeem por favor: Ele diz que sente minha falta "As vezes" isso é bom?

Ficava com um menino e agora ele esta namorando e não converso com ele, ontem ele me perguntou se eu sinto a falta dele por causa da frase que eu coloquei no meu msn falei q não ai perguntei se ele sente a minha falta ele disse que AS VEZES isso é bom ?Isso é sinal que ele gosta de mim?

Minhas chances de voltar com ele são minimas?O que vcs fariam se fossem eu?

Me ajudeem por favoor

Comments

  • nossa, ele deve ter falado as vezes pq vc falou que NAO sentia falta dele... claro que ele queria que vc dissesse sim... aí ele tbm ia falar que sim, se ele sente sua falta ele pensa em vc, ou seja, há esperanças :D

    se fosse vc eu deixava pra lá, pois ele ta namorando, e se ele quizer algo com vc ele vai atrás...

  • é bom , mais não sei se é porque ele gosta de você , mais mesmo se for porque ele gosta de você de nada vai adiantar se você não gosta dele né :D

  • Acho qe ta blefando ta jogando verde pra colher maduro, só pra ouvir qe vse ainda sente falta dele, ñ da confiança se sentisse falta estaria com vse ;/

  • mas é claro amiga. Você tem chances com ele, e pode ser que sejam grandes, quem sabe ele só disse que sentia a sua falta AS VEZES pelo fato de você ter dito que não. Se você ainda gosta dele vai falar com ele, diz que sente a falta dele e queria tentar novamente, você não tem nada a perder, ele disse que sente sua falta então vai lá, e boa sorte!

  • Talvez ele ainda sinta sua falta, mas com o tempo esquecemos.

    Não é bom sentir saudades, é muito dificil, eu por exemplo ainda não esqueci uma certa pessoa, as lembranças ainda são muito fortes =/

    Beijos

  • Acorde,ele deve estar atrás de outra.

  • Sem querer julgar, e me perdoe, mas se você perguntou me deu autoridade de responder.

    Não existem chances de eu ser você, porque eu jamais ficaria com alguém, se me quer me namore, eu mereço respeito. (isto dentro dos meus conceitos, entenda)

    Segundo porque você disse que ele esta namorando, é isso que você quer pra sua vida? ser a outra?

    Não creio!

    Pois você foi muito sincera em compartilhar conosco "seu problema".

    Beijos

    Pense no que falei

  • Não percebeu? Ele quer "ficar" com mais de uma. O esqueça.

Sign In or Register to comment.