Me sinto triste por não conseguir expressar minhas respostas corretamente... por que?

primeiramente minhas respostas fazem um sentido enorme mas depois de postalas passando uma hora ou + começo a ver desesperadamente erros que mudam totalmente o sentido talvez por eu ter um bom humor d+ em certas ocasiões.... alguém tem uma opinião ou solução para meu problema?

Update:

é... pq eu n pensei nisso &.&

Comments

  • desculpe, eu não estou criticando. Mas vc deveria ler mais, e aprender a usar melhor a pontuação. Isso gera confusão pra quem está lendo o q vc escreve, e às vezes pode mudar sim o sentido do q está escrito.

    saber se expressar bem escrevendo vem do vocabulário q vc adquire.

    é como fazer redação, se vc não tem um bom vocabulário, acaba não conseguindo passar ao seu leitor o q vc quis dizer realmente.

  • revise o q respondeu pra nao falar besteira ou gerar mal entendido

  • Abra o seu coração,escreva o que pretende expressar porém não publique imediatamente.Leia e releia o que escreveu até sentir se ficou bom para você.Faça a pergunta a você mesmo,leia a resposta que deu a ela e veja se satisfez a sua curiosidade.Se sim,então a publique.Se não,procure lapidar mais a sua resposta.

  • Que problemão hein

Sign In or Register to comment.