seios doloridos o que pode ser?

Eu tenho 17 anos e meus seios estão doloridos... não está perto da minha menstruação descer...

Obs: não estou gravida... não faço sexo faz tempooo rsrs...

Será que pode ser porque podem estar crescendo?

bjus

Comments

• Isto é um efeito hormonal... só creseram se vc engordar não tenha essa ilusão seios é na grande maioria da sua constituição gordura.

Pode ser o anticoncepcional, stress tem algumas mulheres por stress acabam alterando o ciclo menstrual... mais geralmente isso é um sinal q a menstruação esta para descer, se preocupe mais com caroços nas mamilas e nas axilas apenas depois da menstruação e não são doloridas. ok!

Bom sabado!

• Amiga, acho muito difícil que seus seios estejam crescendo aos 17 anos de idade. O mais provável é que esteja com algum distúrbio hormonal. Procure seu ginecologista. Boa sorte.

• Hormônios normais da adolescencia.

Ovulação.....tbem!

Mas se persistir por mais de uma semana sem para

vai ao médico!

• Amiga já tive isso não cuidei logo resultado tive problemas na menstruação também pois era no meu caso distúrbios homomais. Hoje tomo remédio há mais de um ano, e desde o primeiro mês que parou a dores nos seios. Portanto procure um médico urgente. bjos.

• os meus seios doem quando estou pra mesturar mais como você não está pra misturar procure um ginecologista

e boa sorte

• Amiga, creio que não estejam crescendo, procure um edocrinologista e peça um exame de Prolactina POOL, pois cocertesa vc esta com disturbio hormonal, foi assim comigo.

Boa sorte!!!

• Sempre que estar perto da menstruação vim os meus seios ficam doloridos.Mas como vc nao esta perto de mentruar, nao sei o q pode ser.

• PODE SIM

• creio eu que seja por motivo da sua menstruação mas se o sintoma continuar procure o seu medico para fazer uma avaliação que bom para saber se não tem mais nada bai.

• Faz tempo?

Assim uns 5 anos?

Sign In or Register to comment.