Frases pra por no mural OU NAUM kkkkkkkkkkkk?

01. Piriguete é que nem Facebook... Primeiro você curte, depois você cutuca e por último você compartilha com os amigos!

02. Passei o dia dos namorados, namorando! O dia dos solteiros, solteiro! SAI PRA LÁ DIA DE FINADOS!

03. Mulher que é mulher gosta de CARINHO! Vestido carinho, sapato carinho, restaurante carinho... e tem horror a BARATA! roupa barata, viagem barata, jóia barata...

04. Celular de FUNKEIRO tem: mp3, mp4, mp5, câmera, rádio, TV, internet, coador de café, morfador, relogio do Ben10, LIMPA CHIFRE, FACAS GINSU... TUDO!

MENOS FONE DE OUVIDO!

05. Existem duas frases que mexem com o ser humano: "Eu te amo!" e "Vai ser open bar!"

06. "Respeito é bom, e eu gosto!" Ok. Dinheiro é bom, eu gosto, e nem por isso eu tenho...

07. Tenho aqui 20 centímetros de puro prazer... uma barra de chocolate suflair.

08. Filho você é gay? Aloka mãe, como assim gay, fiquei poker face agora.

09. Mulher é igual bluetooth. Se vc fica perto ela fica conectada, se ficar longe ela descobre novos dispositivos!

10. ai = dor

ai ai = amor

ai ai ai = preocupação

ai ai ai ai = música sertaneja

ai ai ai ai ai = música mexicana

ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai = Vanessa da Mata

Comments

• CURTI TD, MAS A DO CELULAR DE FUNKEIRO E A DOS "AIS".....ME ACABEI DE RIR, PQ É VDD E É MT ENGRAÇADO!

• 2. "A pretinha mais feliz do mundo é a jabuticaba, que nasce agarrada no pau e morre sendo chupada..."

3. "Não dê risada de tudo, porque quem acha tudo gozado é faxineira de motel"

4. "Homem é igual a caixa de isopor: é só encher de cerveja que você leva pra qualquer lugar."

5. “A mulher está sempre pronta para o que der e vier e o homem está sempre pronto para quem vier e der."

11. "As 2 maiores decepções do homem são: A primeira é quando ele não consegue dar a segunda. A segunda é quando ele não consegue dar a primeira..."

34. “Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam... Não é bonito, mas é profundo.”

• kkkkkkkkkk são muito boas mesmo.é sempre bom rir antes de ir lutar pra salvar a terra...

• kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• kkkkkkkkkkkkkkkkk... mt boa msm

• HAHAHAHAHAHA! Mt tri

Sign In or Register to comment.