PERGUNTA PARA OS PASTORES EVANGÉLICOS........................?

quero começar um negocio próprio, Eu tenho uma garagem na minha casa, de uns 5 metros quadrados quantos quantos fanaticos religiosos vocês acham que eu consegiria para ocupar todo o espaço, e qual metodo de pregação seria mais rapido e facil para enganar os evangelicos como vocês fazem o da Igreja Universal ou da Assembléia de Deus ????

mais uma coisa quanto eu tiraria deles por mês em media total uns 2 ou 3 mil reais???

vlw

Comments

• PARA ATRAI UM ZUMBI VOCÊ DEVE POR SANGUE NA PORTA DA GARAGEM.

NO CASO DO EVANGÉLICO VC DEVE POR CAPIM NA PORTA DA GARAGEM.

• Aqui você não vai encontrar nenhum deles, aqui não ganham nada e eles precisam de tutu para ajudar a deus na sua obra, deus tem super poderes, mas não consegue replicar o dinheiro que o homem inventou.

A franquia da IURD é cara mas funciona!

Em três anos você estará de Mercedes ou BMW último tipo e mais alguns anos terá uma Ferrari Enzo e um Iate de 80 pés.

Vale a pena para quem não tiver escrúpulos.

Conforme um pastô disse:

"...tais palavras são demoniacas a palavra de Deus nos diz que nois somos aquilo que falamos ou pensamos pois Deus sabe o pensamento que tem de nois..."

Tudo o que for contra o faturamento deles será pecado!

• Melhor comprar uma franquia de alguma igreja por ai. Pelo menos vc fica imune diante da lei, e da pra ganhar uma grana preta!

• Faço uma ressalva.

Não existe religião "evangélica", são PROTESTANTES.

É assim que deve se referir aos HEREGES.

• Jesus não pregava em uma igreja,nem os apóstolos,eu creio que isso deve ter sido iniciado em roma...

• Olá Alma Solitária, eu pesquise no SEBRAE e infelizmente elas ainda não disponibilizam a literatura técnica que vc procura.

Encontrei alguma coisa no EMBRAPA:

Pela cubagem que vc deu, 5m2 deve poder acomodar umas 5 toneladas de crentes!

depois de uns três meses curtindo eles com fermento no processo anaeróbio, inclua algumas minhocas e pronto!

5 tonelada de húmus vai lhe render uns R$ 3.500,00 garantido!

Sugiro que adquira o folheto explicativo junto ao próprio SEBRAE custa cerca de R$ 5,00 mais o selo de postagem!

Ele foi escrito pelo Apostoto Valdomiro Sandiabo da Igreja Mundial do Phoder de Deuzebu!

Boa sorte com seu novo negócio!

• Realmente você tem um conhecimento incrivelmente incríííííível! Além de ser excelente contador! Até me arrepiei!!!

Sugestão: Igreja Pentecostal da Última Chamada Missionária - Jesus Está à Porta.

Pinte com letras garrafais azuis em fundo laranjado e bordas vermelhas.

• espaço pequeno...

se tens irmãs e primas gostosas

poderás fazer algo mais interessante...

hi! hi! hi!

tó na seita!

• terá apoio de muitos kkkkkkkkk

• TEM DÚVIDAS SOBRE A BÍBLIA? ENVIE SUA PERGUNTA PARA O E-MAIL [email protected] E RESPONDEREI NO MEU BLOG http://jesusecatolico.blogspot.com/

Sign In or Register to comment.