PERGUNTA PARA OS PASTORES EVANGÉLICOS........................?
quero começar um negocio próprio, Eu tenho uma garagem na minha casa, de uns 5 metros quadrados quantos quantos fanaticos religiosos vocês acham que eu consegiria para ocupar todo o espaço, e qual metodo de pregação seria mais rapido e facil para enganar os evangelicos como vocês fazem o da Igreja Universal ou da Assembléia de Deus ????
mais uma coisa quanto eu tiraria deles por mês em media total uns 2 ou 3 mil reais???
vlw
Comments
PARA ATRAI UM ZUMBI VOCÊ DEVE POR SANGUE NA PORTA DA GARAGEM.
NO CASO DO EVANGÉLICO VC DEVE POR CAPIM NA PORTA DA GARAGEM.
Aqui você não vai encontrar nenhum deles, aqui não ganham nada e eles precisam de tutu para ajudar a deus na sua obra, deus tem super poderes, mas não consegue replicar o dinheiro que o homem inventou.
A franquia da IURD é cara mas funciona!
Em três anos você estará de Mercedes ou BMW último tipo e mais alguns anos terá uma Ferrari Enzo e um Iate de 80 pés.
Vale a pena para quem não tiver escrúpulos.
Conforme um pastô disse:
"...tais palavras são demoniacas a palavra de Deus nos diz que nois somos aquilo que falamos ou pensamos pois Deus sabe o pensamento que tem de nois..."
Tudo o que for contra o faturamento deles será pecado!
Melhor comprar uma franquia de alguma igreja por ai. Pelo menos vc fica imune diante da lei, e da pra ganhar uma grana preta!
Faço uma ressalva.
Não existe religião "evangélica", são PROTESTANTES.
É assim que deve se referir aos HEREGES.
Jesus não pregava em uma igreja,nem os apóstolos,eu creio que isso deve ter sido iniciado em roma...
Olá Alma Solitária, eu pesquise no SEBRAE e infelizmente elas ainda não disponibilizam a literatura técnica que vc procura.
Encontrei alguma coisa no EMBRAPA:
Pela cubagem que vc deu, 5m2 deve poder acomodar umas 5 toneladas de crentes!
depois de uns três meses curtindo eles com fermento no processo anaeróbio, inclua algumas minhocas e pronto!
5 tonelada de húmus vai lhe render uns R$ 3.500,00 garantido!
Sugiro que adquira o folheto explicativo junto ao próprio SEBRAE custa cerca de R$ 5,00 mais o selo de postagem!
Ele foi escrito pelo Apostoto Valdomiro Sandiabo da Igreja Mundial do Phoder de Deuzebu!
Boa sorte com seu novo negócio!
Realmente você tem um conhecimento incrivelmente incríííííível! Além de ser excelente contador! Até me arrepiei!!!
Sugestão: Igreja Pentecostal da Última Chamada Missionária - Jesus Está à Porta.
Pinte com letras garrafais azuis em fundo laranjado e bordas vermelhas.
espaço pequeno...
se tens irmãs e primas gostosas
poderás fazer algo mais interessante...
hi! hi! hi!
tó na seita!
terá apoio de muitos kkkkkkkkk
TEM DÚVIDAS SOBRE A BÍBLIA? ENVIE SUA PERGUNTA PARA O E-MAIL [email protected] E RESPONDEREI NO MEU BLOG http://jesusecatolico.blogspot.com/