Essa pergunta eh só pra quem ñ tem PREGUIÇA de dar uma resposta COMPLETA!!!?
Qual foi o pior ano da sua vida?E porque?
Qual foi o melhor ano da sua vida?E porque??
Eu sei que todo mundo gosta de falar da própria hisória ...e euy gosto muito de saber da história dos outros.
A história mais interessante leva 10 pontos ,só ñ vale inventar.
Comments
já que vc insiste...
eheheh
eu não sei bem o certo de quando começou o pior ano da minha vida.. creio que tenha sido um período.. uma maré de azar!!!
é uma história amorosa que teve seu lado positivo e negativo!!
Me apaixonei aos 14 anos por uma moço, (João, suponhamos), naquela época ele tinha uma namorada. E ficava somente me fazendo de boba, dizia para mim que terminaria o namoro (com Maria- suposição), e coisa e tal!!!
Um dia não aguentando mais aquela situação, e ela desconfiando de algo entre nós, o que realmente acontecia.. somente uns beijinhos e nada mais, ela veio me perguntar se era verdade, se eu gostava dele, eu como não estava a vontade com aquilo, falei a verdade e disse que era sim. e que fazia tempo que ele ficava comigo e dizia que largaria dela, no fim eles terminaram o namoro e eu continuei com ele, inoscente, acreditava q realmente ia dar certo. E ele nunca tomava coragem de falar com meu pai para nós finalmete namorar sério em ksa. Ele tinha uma amiga(Joana- suponhamos) que na verdade, também considerava amigavél. Um certo dia, tivemos uma briguinha, justamente por causa que eu havia encontrado uma chamada da casa dela no celular dele, ele disse que não tinha nada de mais, e brigamos igual. Dois dias depois ele apareceu namorando em ksa com ela... coisa que ele nunca tinha feito em 3 anos em que me enrolava. E pior ele namorou apenas 1 mês com ela e se arrependeu, veio dizendo que era de mim q ele realmente gostava.. e que queria casar comigo! prometeu o céu e a terra... e eu boba aceitei voltar.. vendo que ele não tinha mudado depois de um tempo e nem tinha me assumido oficialmente como namorada, eu terminei o q existia entre nós, Graças a Deus nada havia passado de Beijos e abraços, o que hoje em dia não acontece.
Ele tentou me procurar outras vezes e eu não voltei... um porém ... ele voltou com Joana. Essa foi a pior coisa que me aconteceu desde dezembro/2004 até o maio/2007, e eu contemplando o casal contantemente, pois eles são irmãos da Igreja em que eu frequento... a humiliação era tanta q eu fiquei até com vergonha de ir aos cultos.
E no Mês de Maio meu Irmão foi para uma missão de Paz no Haiti, ele tinha um companheiro de quartel(José-por suposto), o qual eu tinha visto apenas 2 vezes pessoalmente e nunca tinha conversado. Na 1° semana em que eles já se encontravam naquele país eu estava me comunicando com meu irmão, e ele foi para a academia deixando o computador para José utilizar e cnversar com sua família que também estava distante. E eu falando muito no msn, então José achou melhor responder e explicar onde meu irmão estava. Assim nos conhecemos. Passou-se 6 meses de conversas diárias on line e começou a rolar ciuminhos de amizades no Orkut e tal... e vimos que tinha passado de amizade, que já se tornava um sentimento maior.
No dia em que eles voltaram dessa missão, eu estava anciosa para vê-lko e saber se nos dariamos tão bem, quanto pela internet, o produto se saiu melho do que a encomenda, ele não era da igreja, mas conhece algo sobre e agora frequenta comigo, e além de toda a minha família e amigos gostarem dele, é um doce de pessoa, Me surpreende a cada dia que passa. Tudo aquilo que mamãe sempre diz: "-Educado, humilde, trabalhador e tudo +"
Assim estou vivendo o melhor ano da minha vida!
O pior ano da minha vida foi em 1977 quando o Elvis morreu e o melhor foi em 96 quando eu casei!!!!
Caracas,to ficando velhinho!!heheheh
O pior ano da minha vida foi 2006... foi meu último ano da faculdade, mudei o horário da mesma (da manhã pra noite) pra começar a trabalhar, tive um namoro muito complicado que durou apenas 4 meses, tive uma enorme decepção com a igreja que eu frequentava, e tudo isso resultou em 6 kilos a menos no final do ano.
Agora, o melhor ano tem sido o de 2008: passei a virada do ano com um super amigo meu (o qual beijei na virada), no dia 15 de janeiro fui admitida em meu atual emprego, pedi as contas no antigo dia 16, está rolando um clima maravilhoso com um colega do trampo, e estou muito feliz!!
purretá!!!!
- O pior ano de minha vida, foram todos os que antecederam 1980, pois eu ainda não havia nascido.
- O melhor ano de minha vida foi 2007, pois a cada ano que passa fico mais experiente, passo por algum sofrimento diferente e esse sofrimento me faz amadurecer, pesquisar, aprender e realizar.
- Minha própria história... Essa parte complicou... Acredito que o YR não é o melhor lugar para falar dessas coisas.
Mas eu poderia dizer que a minha história é como a de qualquer outra pessoa, sou um indÃviduo único e insubstÃtuivel, as vezes fatos tão pequenos me fazem imaginar-se longe desse mundo, desaparecer. Mas ao mesmo tempo descubro que a minha felicidade é poder fazer alguém feliz, uma humanidade mais feliz, e luto por isso, defendo isso, e sofro por muitas vezes ver nisso somente uma utopia. Mas me lembro que tenho Alguém que luta comigo e que as vezes não confio plenamente, mas que tudo é tão misterioso e que entre o céu e a terra há coisas inexplicáveis, então me lembro que viver o Amor é viver o Bem, por isso quero me afundar nesse Bem, quero mergulhar nesse amor e acreditar que por sobre as "nuvens (escuras) existe um lindo Céu, um maravilhoso Céu, morada dos Anjos. Por sobre as nuvens existe um trono, cujo o Rei está assentado a direita de Deus. Céu lindo Céu... à lugar onde eu quero viver para sempre..."
O pior ano da minha vida foi o de 2006, pois estavam tds na minha famÃlia desempregados só eu trabalhando, ganhando menos de um salário mÃnimo e sem registro, odiava o emprego já estava lá a 1 ano e continuei pelo ano de 2006 inteiro pq precisava trabalhar, e acredite, não a nada pior q trabalhar em algo q vc não gosta q não tem nada q te motive.
Nesse ano descobri mts pessoas falsas comigo tbm, e perdi um ente querido no final de outubro!
Foi um acúmulo de coisas ruins acontecendo durante o ano td!
E o melhor ano da minha vida foi logo em seguida, em 2007, minha mãe e minha irmã começaram a trabalhar, tomei coragem de sair de onde estava e consegui algo bem melhor.. foi mt bom conseguir virar minha vida de um ano para o outro.. em abril de 2007 tbm eu encontrei o amor da minha vida, q me faz mt feliz ateh hj!!
=*
Não tive nenhum perÃodo com caracterÃsticas relevantes ...rsss
a vida vem seguindo numa linearidade .. somente interrompida por acidentes que não chegam à abalos sÃsmicos.