Como você interpreta essa reação ?

olha para a pessoa e ficar dando gargalhada , rindo de uma forma sem graça , sera que pensa que a outra e palhaça .

Comments

  • As vezes é pq a pessoa esta intimidada, as pessoas tímidas saum assim, algumas riem, outras ficam quetas, outras se escondem, é uma reação tipica de pessoas tímidas, gargalhar desesperadamente é uma reação de pessoas tímidas.

  • Querida ... certamente deve ter ficado sem graça e um clima muito chato ... essa atitude no minimo é muito infantil , acho que vc tem que ignorar e sair por cima ... so salto ...

  • Parece um deboche.

  • não interpreto e maneira nenhuma pois tenho o cuidado de não deixar u fato absurdo desses acontecer

  • depende querida !!

    se ela estiver conversando com outras pessoas e fazendo isso ... aii ja pode fazer o barracoo puske e di vc ....

    agora se ela estiver fazendoo isso sozinha tipo um "ataque de riso" aii pode cre q essa pessoa é como eu ri atoa ... kkk

    mais preste atençao nisso .... repara bem qm e a pessoa se ela gosta de vc ou nao .. puske se for alguem q nao gosta di vc aii e pirraçaa dela ...

  • Como uma forma de diminuir a outra pessoa.

    Quando se ri dos outros, está-se tentando fazer a outra pessoa de boba, ridicularizá-la diante dos outros.

    É o tipo de comportamento que espera uma reação bastante negativa para todos vêem.

    A melhor atitude a tomar é fazer de conta que não percebeu e deixar a pessoa sem graça.

    Ignore!

  • Realmente, é desagradavel e sem-educação fazer isso. Merece um soco.

    Não gosto de gente debochada e fico irada com gente sem classe assim.

  • Finja que não vê, logo ela vai se tocar que a palhaça é ela.

  • depende da ocasião

  • eu acredito que uma pessoa que faz isso, é uma grande sem educação, não teve ensinamentos educacionais nenhum, criança,ela sim está fazendo papel de palhaça. Muito infantil que dá até preguiça de falar sobre esta pessoa. Sabe estas menininhas que não tem nada na cabeça,so fala e faz besteira achando que é o maximo e esta mesmo é ridícula, tola? então. é o que acho. não merece nem o meu despreso.

    Beijo.

Sign In or Register to comment.