Você acredita mesmo que Tancredo Neves morreu de diverticulite?

As vésperas de tomar posse Tancredo Neves aparece enfermo, envolto em uma nuvem de mentiras e boatos, você acreditou ?

Comments

  • Você não é o único com essa dúvida... Embora possa parecer neurose, não acredito em coincidências... Sarney sair das hostes do Governo Militar e ir parar no Governo de Transição... Dizem que Golbery do Couto e Silva era um grande estrategista... Agora estão apurando que João Goulart foi eliminado pela operação CONDOR... Também tenho minhas dúvidas sobre Juscelino, assim como acho muito estranho as mortes de Luiz Eduardo, Celso Daniel e as 8 testemunhas, o Deputado do RS que vinha no vôo da TAM... Porque nada que é conveniente acontece na minha vida?... Daqui a 100 anos teremos a versão final...

  • é um mistério, só sei que antes de ele se eleger pelo colégio eleitoral ele falou:

    "Se o MDB todinho votar em mim, eu não preciso nem que Deus me ajude"., tire suas conclusões!!!

  • Não. eu realmente acho que ele foi assassinado.

  • diverticulite nao mata. é uma doença muito facil de curar.

  • sim eu acredito.

  • Era só o que faltava, mais teoria de conspiração...

  • Em se tratando de pessoas de grande importancia,sempre há o q falar ,foi assim com kennedy, princesa Diana,Marylim

    Monroe, Elvis Presley,John Lennon,e tantos outros

    não acredite em tudo e nem duvide de nada

  • Faz parte do Drama.Daqui há 5.000 tudo se repetirá.

    Drama

    “A diferença entre um drama comum e um drama divino é que no primeiro há os atores e os espectadores; no segundo todos são atores e também observadores. No drama divino atuamos sob as direções do Diretor e na Companhia Dele. Assim o caminho será trilhado e o papel será desempenhado de forma precisa. Todas as qualidades que recebemos de Deus, estarão presentes. Com felicidade e alegria veremos o drama como observadores desapegados; não seremos emotivos ou influenciados pelos atos dos outros. Seremos desprendidos do papel, estáveis e capazes de entender o que os outros estão fazendo.”

    Sudesh Didi

    Site nacional:

    www.bkumaris.org.br

    Site internacional:

  • dizen q ele moreu de infequisão generalizada ..

    mais pra min foi jose sarney q encomendou a morte dele..

    rrsrs

  • Não acredito nesta mentira.

Sign In or Register to comment.