Porque não sou valorizada?

Me ajudem por favor. Namoro há 9 meses. Amo muito ele apesar de muitas vezes ser muito grosso comigo. O coração é um idiota que não escolhe quem amar!! Então.. faço tudo para ele. TUDO mesmo.. na cama. Seria esse o motivo dele estar me desvalorizando tanto??

Update:

Sou bonita, me visto bem, sou independente..Tambem acredito que ele não tenha outra. Esse problema é desde o inicio sabe..

Comments

• Se ele não te valorizar não tem o porque de vcs estarem juntos, vc pode sim amar alguém com todo o seu coração que te dê amor, carinho, atenção e tudo que uma mulher precisa.

• Acho que sim, tenta sair mais sem ele, tenta se arrumar mais, conversar mais com suas amigas, ter um tempo pra você ! homem gosta de mulher que se cuida, não adianta fazer tudo por ele!! Aprendi isso do pior jeito ...

• Nossa Luana.. eu estava lendo suas perguntas e respondendo..

esse cara é um mané.. desculpe.

Minha namorada faz tudo pra mim na cama.. eu adoro.. tenho que valorizar isso porque entendo que isso também é uma demonstração do amor dela por mim.

Tento ser muito carinhoso.. canto pra ela.. cozinho.. escrevi uma musica pra ela.. dou flores, urso de pelúcia, perfume e outros presentes..

• Ja percebi que isso difícil pra você, mas ta na hora de voce termina esse namoro (por mais difícil que seja pra voce), pq nao adianta voce namora com um cara que nao te valoriza, e quando voce tiver outro namorado nunca fique se submetendo a fazer tudo que o cara quer especialmente fora da cama, pq homem (nem todos) normalmente não valoriza mulher que ta sempre a disposição pra servi-lo.

• Mulher gosta de sujeitos canalhas, por que?isso eu não sei.

Mas pegue você como exemplo, ele te trata mal porque percebe que isso da certo com ele, pra que ele vai se incomodar em te levar pra jantar ou comprar florzinhas se ele te da uns tapas e manda trazer cerveja e tu libera até o c*zinho pra ele?

Faça um teste e não de mais pra ele, sexo pras mulhers servem como moeda de troca, se ele gostar de ti vai mudar de atitude, se não gostar vai comer outras até você mudar de ideia.

• Talvez, ou ele esta com outra garota. CVS com ele

Sign In or Register to comment.