Que papo é esse que o Daniel está sendo investigado?

Vi uns comentarios no site da UOL mais nao fi fonte de fato dizendo o acontecido, só sei que tem uma jiza investigando ele por ser usuario de drogas , alguem sabe onde está essa materia?

Pow cara, eles nao tem o que inventar pra tentar prejudicar as pessoas...

só falta depois que ele ganhar um milhao, eles inventarem de processar ele por isso ou por aquilo. Qualquer minimo detalhe vai ser motivo. até se tiver um degrau indevido no lugar eles vao querer processar só pra ferrar o cara...

Deixem ele fazer o trabalho dele em paz. que povo mais egoista esse....

Quero ver se ele perder a guarda dessas velhinhas, vcs que estao inventando ideia vao tomar a frente e cuidar delas.

Comments

  • não estou sabendo de nada!

  • então, é oq acabei d dizer na resposta da pergunta q a Lia fez...

    vida pessoal e trabalho não tem nada a ver

    se ele usa drogas mas cuida bem do asilo com responsabilidade e dignidade. ta tudo certo

    tem pessoas q ñ usam drogas nem bebem e batem em idosos e tb em crianças,inclusive muitas pessoas d ótima aparência e nível social...da mesma forma q muitos usam drogas e são excelentes pais e filhos

    Parece impossível pois a maioria não eh...mas tenho um grande amigo q é dependente d cocaína há mais d 20 anos e tem 6 filhos q o amam muito e a quem ele trata muito bem...

    acontece!

  • não estou sabend

  • Ninguém é investigado por ser usuário de drogas. Menos ainda por dizer. O mais próximo que pode passar disso é alguém acusar de apologia, que não foi o caso da declaração dele.

  • sempre inventam coisas.... da Carolina diziam barbaridades. As pessoas ficam inventando coisas sobre os rivais do seu favorito.

  • Golpe baixo da torcida de Plantagay. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • tbm ao entrar aqui na categoria vi algumas citações a respeito.. e estou = tú sem saber de nada pq pegou o bonde andando \o/ >..< hehehehehe

    Mas pelas namorada q ele dava no coqueiro já era perceptível q ele não era lá tão normal! rsrsrs

    Beijus!!

  • Esses programas de TV são todos uma B0STA, lixo. Assistir esse lixo É pedir pra ser chamado de retardado.

    É infantil, roteiro ridículo, tema, trilha sonora, fotografia, etc.

    Parei de encher o bolso desses safad0s de dinheiro (audiência).

    Bloqueei a MTV, Globo, Record, BAND, RedeTV, SBT no meu televisor.

    Futebol, Big Brother...

    Acarajé, carnaval...

    desgraçados filhos da ****

    Futebol é o ópio do povo.

    Protestar contra a política do governo entreguista? NÃO!!!!

    Agora protestar pq o time de futebol corre o risco de ser rebaixado aí sim o povo sabe se mobilizar...

    TV pode causar autismo em crianças.

    Fonte Muito além do cidadão Kane

Sign In or Register to comment.