Acho que minha mãe esta traindo meu pai?
Eu vi ela com um celular que ela usava, mas passou a usar, dai vi mensagens que parece ser de homem, e agora a pouco, ela entrou no quarto, trancou a porta, e depois começou a falar com alguém, mas não deu para ouvir direito, mas ela estava falando algo, dai eu fui ver ela pela janela, e eu falei...
- Mãe, pq vc trancou a porta?
- Ah, eu queria ficar sozinha....
Eu estou desconfiando, não é de cedo....
Comments
CUIDA DA SUA VIDA
DEIXA A VELHA TRANSAR
Tenho que concordar Gabriel, essas ações são mesmo muito suspeitas, mas eu acho que você não deve comentar isso com ninguem, procure obsevar mais um pouco e quando ter certeza vc deve conversar com sua mãe, mas não comente nada com seu pai. Talvês depois que você tiver provas e conversar com sua mãe, talvês ela se sinta tão enverganhada que decida romper esse romance escondido, mas torço para que isso só seja impressão. Bjuss *-*
O matrimônio es muito importante para DEUS e para a familia. O que você deve fazer es buscar a DEUS através de Jesus Cristo. Orando, pedindo a Ele para dar temor a tua mãe. Não somente a tua mãe, mas a te e toda a familia. Pelo fato que muitos não conhecem a palavra de DEUS, muitos estão vivendo uma vida contraria palavra de DEUS. Ha muito relacionamento no mundo e em nossa sociedade que quebrando as leis e mandamentos de DEUS. Ha muita familia que diariamente São destruídas, pelo adultério, o sexo fora do matrimônio, como::: sexo durante o namoro, homosexualismo, lesbianismo,..etc. Ore agora, e também procure a conhecer a palavra de DEUS. Leia o livro aos ROMANOS na bíblia. Pois muito lhe poderá ajudar. Não tome destoes, precipitadas, não julgue rapidamente. ok
Gabriel n se precipite eu por ex p responder estas perguntas gosto de ter um pouco de privacidade , se ela estiver fazendo algo errado seu pai vai descobrir ,, calma