Socorro (VALENDO 10 PONTOS E 5 ESTRELAS)?

o PESSOAL preciso de ajuda

conheci uma menina linda num hotel em uma cidade perto daqui só que eu acabei num perguntando o nome dela (mancada) só que consegui a placa do carro dela. eu so de Porto Alegre RS, e ela é se Novo Hamburgo RS (só isso que eu sei sobre ela) eu acabei descobrindo a placa do carro dela, o renavam e o chassi assim como tbm outras informações meio banais.

mas o que mas me importa é achar ela.

queria pelo menus saber o nome do proprietario deste veiculo para eu pelo menus tentar achar ela pelo sobrenome ou por algum outro metodo.

agradeço desde cedo se acharem algum modo de eu achar o nome do proprietario deste veiculo

OBS: ja liguei pro detran e eles falaram q não´podem me dar o nome do proprietario sómente confirmar e no site do detranRS não tem como sabe.

Comments

  • Acho que tenho a solução para o seu problema!!!

    Eu trabalhei por um período em Call Center cujo o nome vulgar é TELEMARKETING.

    Lá, nós vaziamos pesquisas para tentar localizar clientes para contatarmos para cobranças.

    Todas as empresas de Call Center tem progromas de pesquisas e buscas de dados pessoais.

    No programa que eu usada na busca de clientes e dados, tinha uma opção de colocar a placa do carro, assim que você colocava os digitos da placa, aparecia endereço, nome do proprietário, ano do carro, telefone, etc.

    Se você tiver algum amigo, amigo de amigo, conhecido, etc.

    Peça pra que ele faça uma buisca sem compromisso pra você.

    Tenho certeza que ele irá encontrar.

    Segue alguns nomes de programas que faz busca de dados pessoais.

    "SHERLOCK", etc..

    Só lembro desse de cabeça..

    Más existem outros..

    Lhe desejo muita boa sorte,

    espero que você a encontre.

  • Aiii 2 explicações a million° vo responder o que é HERMAFRODITES e um homem ou mulher (seios de mulher e Pênis de Homem) 2° Cara Você pode estar com uma doença rara então vai professional medico Ou pode ser um inflamação nos mamilos

  • oi? no site do detran tem tudo do que vc precissa ,mas pera ai ela vale apena mesmo assim ,se vc descobri fala para nos e nos convide para o casamento THAU

  • Consulte as cartas do Tarô.

  • Cuidado, pode incriminar-se.

  • 1º como tu conseguiu o RENAVAN? certo, sherlok.

    em posse do nº da placa e do renavan, entra so site do detran e põe as informações.

    geralmente, esse campo fica localizado na parte direita dos sites dos detran pq eles seguem um padrão.

    boa busca, imagino que ele deve valer a pena mas... da proxima, pergunta nome e msn! kkkkkkk

  • http://www3.fazenda.sp.gov.br/ipvanet/

    Nesse site se eal n tiver pago o IPVA ainda apareçe os dados ou va numa conta do Banrisul em pgto IPVA e la tbm pode aparecer.

  • Vc e Burro !!!!!!!!!!!!!!!

  • Claro! aí te passo todos os dados dela.. e qndo vai ver vc nao eh apaixonado.. mas sequestrador......

    cada uma q me aparece......

  • complicado...

Sign In or Register to comment.