Posso abrir uma cona bancária bem simples mesmo com restrição no nome?

Pergunto isso porque estou com restrições no meu nome junto ao SPC/SERASE e preciso abrir uma conta para receber o pagamento na empresa onde estou trabalhando. Não é conta salário porque eu sou terceiro.

Comments

  • Pode sim, a Caixa Economica Federal oferece esse serviço.

    Vc não terá talões de cheque, nem linhas de crédito,mas terá uma conta. Boa sorte.

    Saiba maisA Conta CAIXA Fácil é a conta da CAIXA para todos os cidadãos brasileiros. É prática e não tem burocracia: para solicitar a sua abertura, basta apresentar RG e CPF, sem precisar comprovar renda.

    Limite

    Os créditos e o saldo da Conta CAIXA Fácil são limitados ao somatório de créditos ou saldo de R$ 1.000,00/mês.

    Depósitos

    Os depósitos em dinheiro podem ser efetuados nas agências da CAIXA e nos postos CAIXA Aqui.

    Os depósitos em cheques são efetuados somente nas agências da CAIXA.

    Tarifas

    Você pode sacar e consultar extratos quatro vezes por mês sem pagar tarifa. A partir da quinta transação, será cobrada tarifa de R$ 0,50 por operação. Não há cobrança de tarifas para manutenção da conta, depósitos ou consulta de saldo. Os saques e consultas realizadas nos terminais Banco24Horas e rede compartilhada são tarifados conforme a tabela de tarifas bancárias.

    Restrições

    Só podem ser titulares da Conta CAIXA Fácil pessoas físicas brasileiras ou domiciliadas no Brasil, maiores de 16 anos. Para abertura e manutenção da Conta CAIXA Fácil, você não pode ser titular de outra conta, corrente ou simplificada, na CAIXA ou em outro Banco.

    Atendimento

    Para mais informações a respeito da Conta CAIXA Fácil, entre em contato com a Central de Atendimento ao Cliente pelo telefone 0800-726-0101.

  • Acredito que não há problemas em abrir uma conta mesmo com restrições no nome. Você terá problemas para conseguir crédito, é verdade, mas não vejo porque o banco se negaria a abrir uma conta (já que você pagaria a mensalidade de manutenção dela).

  • Claro que sim, por exemplo a conta-poupança.

  • Sim, basta mostrar um comprovante de rendimentos. Pode ser uma carta sua afirmando um valor, autenticada em cartório. Informe-se no banco.

  • Infelizmente havendo restrição ao seu CPF não será possível abrir uma conta bancária (conta corrente/poupança).

    Conta salário não exige idoneidade até mesmo por não existir "vinculo bancário" com a instituição.

    Solicite a sua empresa o pagamento direto ou então terás de "limpar" seu nome.

  • de jeito nenhum, beijos

  • acho que nao inda mais escrevendo cona bancaria

  • Não. Tem que limpar o nome primeiro. Aí não fica difícil abrir qualquer conta.

    Felicidades.

  • creio que não,pq isso é a primeira coisa que os bancos e o comercio checan,sinto muito querido mais vai ter que limpar seu nome.

Sign In or Register to comment.