Isto é um efeito hormonal... só creseram se vc engordar não tenha essa ilusão seios é na grande maioria da sua constituição gordura.
Pode ser o anticoncepcional, stress tem algumas mulheres por stress acabam alterando o ciclo menstrual... mais geralmente isso é um sinal q a menstruação esta para descer, se preocupe mais com caroços nas mamilas e nas axilas apenas depois da menstruação e não são doloridas. ok!
Amiga, creio que não estejam crescendo, procure um edocrinologista e peça um exame de Prolactina POOL, pois cocertesa vc esta com disturbio hormonal, foi assim comigo.
creio eu que seja por motivo da sua menstruação mas se o sintoma continuar procure o seu medico para fazer uma avaliação que bom para saber se não tem mais nada bai.
Comments
Isto é um efeito hormonal... só creseram se vc engordar não tenha essa ilusão seios é na grande maioria da sua constituição gordura.
Pode ser o anticoncepcional, stress tem algumas mulheres por stress acabam alterando o ciclo menstrual... mais geralmente isso é um sinal q a menstruação esta para descer, se preocupe mais com caroços nas mamilas e nas axilas apenas depois da menstruação e não são doloridas. ok!
Bom sabado!
Amiga, acho muito difÃcil que seus seios estejam crescendo aos 17 anos de idade. O mais provável é que esteja com algum distúrbio hormonal. Procure seu ginecologista. Boa sorte.
Hormônios normais da adolescencia.
Ovulação.....tbem!
Mas se persistir por mais de uma semana sem para
vai ao médico!
Amiga já tive isso não cuidei logo resultado tive problemas na menstruação também pois era no meu caso distúrbios homomais. Hoje tomo remédio há mais de um ano, e desde o primeiro mês que parou a dores nos seios. Portanto procure um médico urgente. bjos.
os meus seios doem quando estou pra mesturar mais como você não está pra misturar procure um ginecologista
e boa sorte
Amiga, creio que não estejam crescendo, procure um edocrinologista e peça um exame de Prolactina POOL, pois cocertesa vc esta com disturbio hormonal, foi assim comigo.
Boa sorte!!!
Sempre que estar perto da menstruação vim os meus seios ficam doloridos.Mas como vc nao esta perto de mentruar, nao sei o q pode ser.
PODE SIM
creio eu que seja por motivo da sua menstruação mas se o sintoma continuar procure o seu medico para fazer uma avaliação que bom para saber se não tem mais nada bai.
Faz tempo?
Assim uns 5 anos?