Um presente para uma menina de 15 anos?

Uma menina fará 15 anos, ao invés da festa com pompas ela foi pra Disney, então nem vai ter aquele festão e eu quero dar um presente simples, tocante e de preferência não muito caro. Sugestões criativas e originais valem 10 pontos!

Obrigada!

Comments

• uma viagem pra europa,paris otimo,londres sensacional,25 de marco incrivel,ops isso nao e europa,mas e otimo

• Pra que dar presente se a pirralha ja foi pra Disney?

Larga mão de babar ovo.

• olá! não der Perfume jamais! q tipo d roupa ela gosta? ta! então var com 1 amiga dela comprar essa roupa e pronto! boa sort... abraços!!!

• ah tem várias opções ...... uma calça , uma blusa, um Perfume(bem perfume não porque você não sabe o gosto dela.....mas se você souber tudo bem)... um tênis ou uma sandália,um anel ou um colar......

• olha pra uma de 15 anos

tem q ser mais pra idade dela

• Que tal uma carta?

Eu adoraria!

Escreva um recado bem legal dando parabéns para ela!

Ou então uma cesta de guloseimas!

Seria um presente bem legal!

Beijos!

• Pinte um quadro abstracto com a inicial ou o nome dela. eu fiz isso pra uma amiga e ela adorou.

Grava um CD com fotografias vossas ou com as musicas que voces ouvem juntas.

Escreva uma musica dedicada a ela e grave em formato mp3 para ela por no ipod :D

• Uma piranha (de prender cabelo) hehehe!

• têm vários ex. porta retratos

agenda, diário, cd,camiseta bem feminina,bolsa,mp4,mp7

sandália, jeans bem transado, perfume,

boa sorte na sua escolha

• Nossa tenho 15 anos e no meu niver ganhei um poste com minha foto bem lindoooO eu ameiiiii de +....

nao sei se é caro pra vc mais um celular 3G seria ótimo tmb haushaushuas...

Ou uma joia bem linda msm..

Ou vc dá a ela uma roupa chique falow

Sign In or Register to comment.