Bom dia gente, me ajudem por favor, estou desesperada.?

Olá, meu nome é Lise. Tive minha primeira relação sexual dia 08/11 sem camisinha mas ele num gozou dentro, (ele não era virgem só eu), e minha menstruação veio dia 01/11 e parou dia 06/11, e uns dias depois que eu perdi minha virgindade eu tinha um corrimento amarelado e ontem eu fui olha minha calcinha e tinha um corrimento marrom, num sei se cheira forte e hoje quando acordei também, o que pode ser, eu num estou conseguindo comer nada direito, me dá um enjoo parece, o bico dos meus peitos doem um pouco. Será que eu estou grávida? devo ir no ginecologista?

Obrigada a todos, bj

Comments

• Deve ir a um ginicologista flor! Porque voce nao estava no seu periodo fertil...

• faça um exame de farmacia eles nao faliam. mas depois vai ao medico fazer uma prevençao pois se vc nao estiver gravida pde estar com alguma infecçao

• Vá ao médico sim... além de poder estar grávida, ainda pode contrair doenças sexualmente transmissíveis. Corrimento amarelado pode ser sintoma de infecção, assim como o marrom pode ser início da menstruação ou a nidação (óvulo fecundado fixando na parde do útero). Converse com seu médico sobre todos os sintomas e fique tranquila... ficar desesperada não é bom. Uma porque se vc não estiver gestante pode demorar pra descer e se estiver gestante pode prejudicar o bebê. Boa sorte!

• Olha, amor, se você tiver a chance de ir no ginecologista, vá sim, pois só ele pode te dar as respostas exatas. Você sabe que o coito interrompido não previne a gravidez, né? Mas as possibilidades não são tão grandes. Eu acho que você não está grávida, mas faça o seguinte, espere a sua menstruação atrasar... se ela atrasar mesmo por um tempo significante, faça um teste de farmácia pra só pra tirar a dúvida.

É baratinho, simples e fácil de fazer. É só urinar num copinho e colocar o palitinho na urina, pra ver se parece uma listra vermelha ou duas.

Boa sorte e a partir de agora, use sempre preservativo!

• pode ser que sim flor os sintomas indicam...

indico voc ir num ginecologista sim.

• o fato de o parceiro não ter ejaculado dentro da vagina não zerá os riscos da gravidez... mas procure um ginecologista, esse corrimento provavelmente é porque vc deve estár no periodo fertil...

• VAI A UM GINECOLOGISTA CRIATURA

Sign In or Register to comment.