Minha namorada acha que eu trai ela. oq eu fasso?

semana passada uma menina da sala da minha namorada queria fica comigo.mas ela nao sabia que eu estava namorando. ( E a minha namorada nao fala pra ninguem que esta namorando comigo) . ai ontem na festa de aniversario da minha namorada a menina pediu pra fica comigo . ai eu chamei ela no canto, e falei olha só nao dá. porque eu estou namorando com a sua amiga. ai ela falo: a desculpa nao sabia. mas ai falaram pra minha namorada que eu estava conversando com outra menina ai ela foi la feiz mo zona. e nao quer fala comigo. mais eu nao fiquei com a garota eu so conversei com ela falei que nao dava. e minha namorada levo a mal. ela nao quer nem olha na minha cara. E que falaram que eu estava ficando com outra menina. oq eu fasso ?

Comments

• Se a sua namorada não quer que ninguém saiba que vcs etão namorando,situações como está sempre vão acontecer.

Converse com a sua namorada e explique o ocorrido,e se mesmo assim ele não entener,parta pra outra..]

• Cara, faz um favor pra sua namo !!! Não deixe ela passar por

mentirosa. Vai lá e come a mina. Pronto.

• Primeiro, você não devia chamar a garota no canto, devia falar com ela ali na hora.

Segundo, sem confiança não há chance de um relacionamento da certo.

Terceiro, faço*.

• se ela não quer mais vc pega a otra

Sign In or Register to comment.