Mamães me ajudem...Que roupinhas devo comprar p meu bebe?

Vai nascer no começo de março. É meu primeiro filho, nao sei que quantidade de "trocas" de roupas eu compro, como vai estar o clima, me disseram q é melhor comprar pouquissimas de recem nascido e mais o numero P.

Por favor, me ajudem, obrigada.

Comments

• Recém nascido usa mais macacão com body (não se usa macacão direto no corpo!). Te aconselho a comprar macacões de algodão assim como o body para a pele do bebê respirar e não causar alergias. Minha filha nasceu este ano, no dia sete de março, eu usei macacões e body, o ideal é ter macacões de manga longa e de manga curta devido a esse clima cada vez mais doido, se tiver calor manga curta, se tiver frio manga longa, não esquece da meia para aquecer o pezinho, o tamanho p ficou grande para a minha filha, ela nasceu com 48 cm, te recomendo a começar com RN porque minha filha ficou parecendo uma "palhaça" dentro das roupas, para começar meia dúzia de manga longa e meia dúzia de manga curta assim como os body é o suficinte, se precisar de mais vai comprando aos poucos, felicidades!

• Meu bebe nasceu em Março, comprei pra ele boddys de manga longa e curta pq Março é a transição entre o verão e outono tem dias quentes e dias com mta ventania, mas costuma esfriar a noite.

Calcule cerca de três trocas por dia, sempre contando que no meio do dia esta mais quente e a noite mais fresquinho. Compre tb uma manta fina que dê pra vc carregar na bolsa para o caso de uma virada de tempo inesperada.

• Esse site é muito bom. Ele vai ti ajudar.

http://guiadobebe.uol.com.br/

• o bom é comprar tamanho p eles crescem rápido, teve roupinha de recém nascido que o meu nem chegou a usar ele nasceu grande, não sei onde vc mora o clima daí, mas mesmo com calor eles sentem um friozinho compre pouca roupa e quando ele nascer vc compra mais conforme o tamanho e a necessidade quando eles nascem não se sujam e nem soam muito podem passar o dia com um tip top ou um pagão. boa sorte.

• compra umas 6 de RN e mais numero P mesmo porque eles crescem rápido demais!! Mas pra maternidade é bom ter umas 5 ou 6 trocas de roupinha, é sempre melhor sobrar do que faltar.

Nesse site tem umas roupinhas lindas e não muito caras, é bem confiável...alias, vende tudo pra bebe, dá uma olhada la, pode ajudar vc, até março da pra vc se programar bem!

http://www.tricae.com.br/lilica-ripilica-tigor-t-t...

bjos

Sign In or Register to comment.