a partir de hj naum assisto mais o bbb?!?
esta provado q o bbb eh manipulado, mas naum q eles mudem os resultados, e sim manipulem as pessoas a fazere o q eles querem, e vao conseguir mais uma vez, agora o campeao dessa ediçao vai ser o gay daniel. ou talvez diana. so sei q cada vez mais estao perdendo audiencia, ate um ponto q tera q acabar com tudo isso.
pra começar, naum colocam mais pessoas pobres no bbb,so vem gente classe media ou rico q sao conhecidos na midia. eles entam colocar pessoas assim, ou q sao homossexuai, bissexuais, etc, pra causar polemica, mas eles naum sabe q qeum causa polemica eh pobre, q sao as pessoas q dao audiencia ao programa.
se querem recuperar audienciateriam q mudar o pensamento do jogo e parar de manipular. concordam?
Comments
então...eu gostaria q tivessem sorteios pra entrar duas pessoas do povão como na época q entrou a Cida e o Tiago...mas o fato d ter gays e tal não me incomoda em nda, pelo contrário, me instiga a assistir mais.
bjs
a eliminação da JanaÃna foi manipulação. Todas as enquetes indicavam Paula e Diogo.
Amigo... Vc está de parabéns por essa iniciativa em não querer assistir esse programa nojento e manipulador, Todo mundo está careca em saber que existe uma manipulação de votos ali... Não ver quem não quer... Então vc fez um favor pra si.
Vc é preconceituoso d+!!!!!!
Se não quer assistir, não assista, ninguem te obriga!
Mas não vem aki falar mal dos homossexuai, bissexuais, etc, prq eles estão cada vez mais ganhando seu espaço não só na mÃdia, mas tb no mercado de trabalho em geral.
Por isso baixa a sua onda!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Adooooro ver como as pessoas não aceitam a opinião alheia. à sempre o mesmo chororô, E dá-lhe Teoria da Manipulação e o Povo Burro Brasileiro que não sabe votar.
Acho que quem é manipulado é quem comenta sobre esse assunto. BBB, A Fazenda, são tudo ridÃculos. Porque não vai fazer algo de útil? Na tv (aberta principalmente) não tem nada que preste. Então, procura ler um livro, ou estudar para a universidade.
\o\ \o/ /o/ apoiadissimo!!!!! BONINHO MANIPULADOR!!!!!
A DIANA SAIU NO PAREDÃO CONTRA O LUCIVAL E O BONINHO MANIPULOU!!!
Acho que se entrasse povoa que precisa mesmo ai ser barraco puro porque ninguem ia querer sair facil, ia ser uma caçada por dia...........
kkkkkk
dá uma olhada no eu eu acabei de ver na net...
Badadooooooooooooooo
Maria deu pro Wesley ontem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
olha nesse site:
http://www.cabecadecuia.com/noticias/92668/maria-d...
isso eles nao colocam no site da globo ne!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Basta procurar: Maria dorme com wesley e acorda sem calcinha com a bunda de fora.
tem no you tube tmbem