Onde posso baixar Windows 7 Professional 32 bits em Português totalmente Original?

Qual site de confiança posso baixar o Windows 7 Professional de 32Xbits Original.

Comments

  • Olá Bruno, Boa Noite.

    Infelizmente original é impossível baixar pela internet né meu amigo, pela internet só é possível fazer Download de sistemas operacionais considerados Falsos. Para isto basta iniciar uma pesquisa na Internet. Obrigado e Boa Sorte.

    .

    .

  • Não pode, Original mesmo só comprando a chave de licença da Microsoft

  • Eu baixei o Windows 7 no site que deixarei a seguir, a vantagem deste DVD do Windows 7 é que ele contém todas as versões, em 32 e também 64 Bits. Está excelente, utilizo a versão Professional 64 bits dele, caso alguém precisar basta acessar: http://www.gerenteafiliados.com.br/2013/12/microso...

  • não tem como baixar ORIGINAL na internet néh anta xP

  • Olha o que determina se um software (neste caso o Microsoft Windows) é ou não pirata e uma chave de ativação (CD Key), portanto independentemente de onde você baixar o Windows, se você tiver a licença que custa algo em torno de R$ 400,00 ele será original. Você pode baixar diretamente pelo site da Microsoft, mas não vai achando que você vai ter Windows 7 "totalmente Original" de graça viu?

  • Sabe onde você pode baixá-lo?

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    Na Internet kkkkkkkkkkkk

Sign In or Register to comment.