Nico, tb nunca ouvi falar dessas bolinhas mas, se não forem coco de rato como disseram ai em cima, ou uma esquadrilha de mosquitos kamikazes, só se vc deixar queimar um poco o fundo da panela...
Oia discurpe minha iguinorança, mais a unica veiz qui vi bolinha preta no mingar da criança , discubrimu qui era cocô di rato..... receita cum fubá ,,, sei não!
Comments
A única forma que conheço é deixando queimar um pouco no fundo mesmo, outra forma já não sei...
Nico, tb nunca ouvi falar dessas bolinhas mas, se não forem coco de rato como disseram ai em cima, ou uma esquadrilha de mosquitos kamikazes, só se vc deixar queimar um poco o fundo da panela...
Eu desconheço, bolinhas pretas e grudentas em mingau de Fuba...veja lá o que você andou comendo !!!
Caso você queira dizer "empelotado", é só não mexer que começa a empelotar tudo...fica uma droga, mais enfim, gosto não se discute!
Oia discurpe minha iguinorança, mais a unica veiz qui vi bolinha preta no mingar da criança , discubrimu qui era cocô di rato..... receita cum fubá ,,, sei não!
Hoje vi uma pergunta parecida em outro site de perguntas em resposta, pesquisa por lá que você deve achar algo que te ajude :
http://respostaja.cjb.net/
eu nao sei mais procura algum sait de receita
Coloque 250 ml de leite para ferver,
Dilua em meio copo de agua duas colheres de fuba
quando o leite estiver fervendo despeje o fuba e coloque 2 ou 3 colheres de açúcar, vá mexendo a panela que é para não grudar o fundo, deixe cozinhar bem, despeje no prato e salpique canela em pó. bom apetite.