Alguém sabe como deixar o mingau de fubá com aquelas bolinhas pretas grudentas?

Eu adoro aquelas bolinhas pretas mas não consigo fazer igual. Alguém sabe? Lembrando q é o mingau doce feito com água, fuba e açucar.

Comments

• A única forma que conheço é deixando queimar um pouco no fundo mesmo, outra forma já não sei...

• Nico, tb nunca ouvi falar dessas bolinhas mas, se não forem coco de rato como disseram ai em cima, ou uma esquadrilha de mosquitos kamikazes, só se vc deixar queimar um poco o fundo da panela...

• Eu desconheço, bolinhas pretas e grudentas em mingau de Fuba...veja lá o que você andou comendo !!!

Caso você queira dizer "empelotado", é só não mexer que começa a empelotar tudo...fica uma droga, mais enfim, gosto não se discute!

• Oia discurpe minha iguinorança, mais a unica veiz qui vi bolinha preta no mingar da criança , discubrimu qui era cocô di rato..... receita cum fubá ,,, sei não!

• Hoje vi uma pergunta parecida em outro site de perguntas em resposta, pesquisa por lá que você deve achar algo que te ajude :

http://respostaja.cjb.net/

• eu nao sei mais procura algum sait de receita

• Coloque 250 ml de leite para ferver,

Dilua em meio copo de agua duas colheres de fuba

quando o leite estiver fervendo despeje o fuba e coloque 2 ou 3 colheres de açúcar, vá mexendo a panela que é para não grudar o fundo, deixe cozinhar bem, despeje no prato e salpique canela em pó. bom apetite.

Sign In or Register to comment.