Deus é amor, bondade e misericórdia?

Pessoal, tenho tanto nojo de deus, que me repugna.

Quando a gente pergunta:

-Porque tem tanta miséria no mundo, algum crente responde: "pre deus testar nossa resitência às adversidades da vida"

-Porque deus criou um mundo administrado pelo ódio, rancor, injustiça social, miséria, fome, doença, maldade?

Alguém tem a coragem de responder: "deus é amor e bondade, ele tem seus desígnios misteriosos"

Acho que o único desígnio dele é o SADISMO e a CRUELDADE.

Fico com nojo destas respostas nojentas de que "deus é amor".

SE DEUS EXISTISSE MERECERIA PRISÃO PERPÉTUA (como ela fará com quem crê nele)

Update:

ESTOU MORRENDO DE RIR DAS RESPOSTAS.

MUITOS respondem absurdos com absuros cada vez maior.

Comments

• Também não suporto esse tipo de desculpa para o problema do mal.

Tal qual é o meu principal motivo filosófico pra não acreditar em deus e se caso ele exista, que vá pra PQP.

• deus é morte, vingança, dor, sofrimento...

• Olá

n_n

• Deus é tudo..

My love, My Life, My All

• Primeiro, se DEUS não é amor, o Demônio é? Fomos criados por uma energia, que alguns chamam DEUS, outros chamam de átomos, SER SUPERIOR, Centro do Universo, enfim, seja como for fomos criados com livre arbítrio para escolher o caminho: Bem ou do Mal. Se o Mundo está desta forma é porque o homem extremamante egoísta não preserva, não compartilha, não se preocupa, com nosso Planeta, com nossos semelhantes e até mesmo com nossos familiares. Tudo de bom foi nos dado e não damos valor.

As vezes é preciso perder um bem valioso para exergarmos a nossa volta.

Faça a sua parte. Esse "Deus" que repugna não precisa de vc pra nada, mas, em algum momento de sua vida lembrará que há uma força muito superior à sua capacidade de entender, o porque e para que estamos aqui.

Muito cuidado com suas palavras, a Lei do Universo é sábia: Ação e Reação.

• Deus é neutro as coisas.

Disso provém o Livre Arbitrio.

Se manipulasse, Ele seria mau.

Pelo jeito você descreve contra o deus judaico-cristão, já que os brasileiros(principalmente ateus) pensam que só existe este deus.(portanto só são ateus contra este deus, ou seja, nem ateus são na verdade-apenas anti-cristianismo)

• CONCORDO COM INRI!!

Vc é tudo isso mesmo poiis vc BLASFEMIAS DEMAIS CONTRA ELE!!

Converta-te poiis o JUIZO FINAL ESTÁ MUITO MAIS PROXIMO DO QUE PENSAMOS!!

E isso é o FIM DOS TEMPOS GLÓRIA DEUS!

• Mesmo para os que têm convicções religiosas, nunca é fácil lidar com o sofrimento. Você talvez se pergunte também que motivo um Deus amoroso, todo-poderoso, pode ter para permitir o sofrimento humano. Para a nossa paz mental e o nosso relacionamento com Deus é vital que encontremos uma resposta satisfatória e veraz a essa pergunta intrigante. A resposta bíblica está aqui:

http://watchtower.org/t/20030101/article_02.htm

(Longa demais para colocar aqui)

Pode crer que eu te compreendo completamente e como! Também eu antes de entender cabalmente a resposta acho que ainda estava pior do que você! Abraço.

PS.: Os desígnios de Deus afinal não são tão misteriosos como dizem. Basta querer saber realmente a resposta e ter a humildade de reconhecer que também nós podemos estar redondamente errados! Leia e medite realmente na resposta e veja se não tem toda a lógica do mundo e se afinal Deus tem ou não tem sempre razão e de uma forma inequívoca!

• Olha... com essa agressividade, você só pode cair na sua própria contradição, meu filho.

Peço a Deus que te guarde, abençoe, ilumine.

E te dê Sua paz!

• E engraçado,já que vç pensa assim podia tirar este seu apelido.

Ja que vç no quer um Deus de bondade ,misericordia, ele tambem e justo pessoas como vç so um GRANDE PROBLEMA ou INFERMIDADE no corpo para reconhecer que Deus e unico se v quizer que seja assim por amor ou pela dor.

Na Biblia fala que TODOS se dobrarao o joelho perante ele inclusive vç.Na duvida vai ler a Biblia.....

Sign In or Register to comment.