Meu marido anda muito "assanhadinho" com a minha irmã!?

Ele tira brincadeira com ela, conversa, está sempre alegre e ela sempre dando "patada" nele porque ela é super ignorante e não gosta de brincadeira e não entendo porque mesmo assim ela "cutuca" ela, parece que gosta da brutalidade dela. Mas eu acho que essas brincadeiras estão um pouco exageradas ultimamente, ela passa perto, ele puxa o cabelo dela, dá tapa nela, empurra ela brincando e as vezes ela faz o mesmo, é um cutuca daqui, outro cutuca dali. Ontem ele deu um tapa na boca dela brincando e ela deu uns tapas super fortes no braço dele que ficou vermelho e ele ficou relinchando igual um cavalo velho. E comigo ele não é assim, ao contrário, ele está super fechado, mal conversa. Pior é que se eu for falar alguma coisa eles vão dizer que sou chata ciumenta, ficarão contra mim, óbvio. Mas mesmo assim estou pensando em ter uma conversa com ele hoje a tarde, ou realmente bancarei a chata ciumenta?

Comments

• Conversa sim,pq se fosse vc assim com algum irmão/primo dele,ele não iria gostar,corta isso agora que esta no começo,briga com ele se necessário,se imponha como esposa dele e pergunte se fosse ao contrario ele iria gostar

• VISH, CONVERSA QUE ISSO AI VAI ROLAR OU JA ROLOU ALGO ENTRE ELES.

• Nossa...Tenho pena de vc! Imaginei a cena aqui do seu maridinho c0mendo bem gostoso sua irmã

Daqui a pouco vc será mais uma mulher traída pela própria irmã.

• Em primeiro lugar, tire essa foto asquerosa daí! Que coisa horrorosa é isso? Um espião??? Um terrorista???

Agora vamos à resposta: todo e qualquer homem sente atração pela cunhada, principalmente se ela for mais nova, se for bonita.... Tá na cara que ele quer pegar ela sim! Agora ela tem que falar pra ele e dizer que não gosta disso e não quer mais isso, ponto final... Se fica assim é porque gosta e também quer!

• Conversa com ele, e com ela se vs for deichando eles vao achar Qq vs nau ta nem ligando e disso pood ir pp pioor ouu rolar algo entre eeles se nau ja rolou . Uma concersa e vs ve qual e a deles . Ai vs rira suas proprias conclusoes

• Kkk você escrevendo isso, me pergunto: qual a idade de vcs?... Bem, uma moeda tem dois lados, me soou estranho o fato de com vc ele ser mais fechado, já com ela não. Mas se você tomar essa atitude, certamente bancará a chata ciumenta. Se não quer deixar a situação chata entre vocês, (em tom de desconfiança) deixa eles brincarem, enquanto estiverem com tapinhas daqui e dali, tudo bem, pior seria encontrá-los na cama! O caráter é de cada um, não cabe a você querer mudar o deles.

• Chama ela pra participar de uma su.ru.ba! Su.ru.ba em família kkkkkkk

A verdade é que ele (seu marido) tá c0mendo sua irmã também!

Deliciaaaaaaa

• sexo selvagem...

Sign In or Register to comment.