como evitar ficar com o rosto vermelhot?

eu fico vermelho muito facil e isso vem me prejudicando, eu nem quero mas sair de casa, pesquisei na net, achu que e fobia social, eu gostaria de saber qual remedio eu tomo para eu nao ficar com o rosto vermelho na hora da vergonha ow evitar isso, eu sei que tem, e presiço de ajuda, quero me virar sozinho, tenho 15 anos, se alguem souber o remedio, nao quero procurar medico, quero me virar sozinho, e tbm queria saber se qualquer farmacia vende o remedio ow se presiça de receita

Comments

• melhor vermelho do que amarelho.ou usa uma camisa vermelha pra combinar e ninguem perceber. vao pensar q eh reflexo

• ah! eu adoro pimentão! uma dilicia!

vou comer vc todinho

kkkkkkkk

calam!! relaxe!

pra q tanta timidez?

ninguem é melhor do q vc!

então ta tendo vergonha de que pra ficar vermelho? relaxa e saia na rua como todo mundo

• Use um bloqueador solar fator 60.

• 15 anos né ,é eu que tenho 36 é também sou assim..

• nao pegando peso

• Já que vc não quer procurar um médico, que era a melhor opção, sugiro que tome um ansiolítico natural, pergunte na farmácia, pois os que não são naturais, só podem ser vendidos com receita médica.

***Seja mais vc, vença esse medo, acredite sempre que é capaz e será, não deixe sua mente te dominar... dê comandos constantes de que vc é corajoso, não é tímido que ela te obedecerá... pensamento positivo sempre!

Enfrente... vc consegue!!!!!!!!!!!!!!!

Beijão!

• alcool... te deixa muito menos timido...

ou entao, pinte o rosto de azul...

Sign In or Register to comment.