a sociedade em geral julga mas pela inteligência ou pela aparência?

qual sua opinião nesse tema polêmico?

Comments

• Aparência!

• na sociedade de hoje em dia pelas preferencia eu acho que julga mais pela aparencia e tbem pela esperiência,e tbem pela inteligencia..

• natylu.

Oiiiiiiiiiiii

Sem dúvida a sociedade em geral julga pela aparência, ou seja, a roupa, o carro, etc...

O ser humano é resumido ao que tem e não ao que é, ou seja, para a sociedade em geral o que vale é o TER e não o SER.

Então, o ser humano cuja inteligência se destaca, na maioria das vezes é despojado de detalhes que a sociedade adota como moda, esquemas, comportamento igual, etc... Com isso, muitas vezes chega a sofrer preconceitos em determinadas situações, em determinados lugares... o valor que lhe é inerente quase sempre é descartado diante de grupos que ignoram o saber, o conhecimento e vivem de aparências.

Um grande abraço pra vc!

• os dois ja é um fato de ignorancia de quem pensa que é mais mais não ver ao seu redor que é nada mais que um ridiculo que pensa que sabe,mais é pior que todos que os julgam

mas acredito que não tem nada pior que julgar a aparencia,não é só uma falta de moral e tal como também é ofensa

• poxa, hoje em dia soh a aparencia sao poucos que julgao os 2 que eu acho que soh beleza nao faiz nada ... nem so inteligencia .. creio que uma uniao dos 2 faria o melhor par.

• Infelismente a aparência fala mais alto que a inteligência e é por isso que o pais não anda.

• Infelizmente, p/ aparência.

Bjs.

• A aparência, mas isso não é negativo tem a ver com sobrevivência. O ser humano ainda é instintivo e os quesitos de beleza física, em sua maioria já tiveram suas motivações comprovadas por estudos que os apontam sempre como sinais de vitalidade.

• Infelizmente, julga mais pela aparência.

• Pela aparência com certeza, muita gente faz isso antes de conhecer a pessoa

Sign In or Register to comment.