O que você me aconselham pessoas experientes?

Por favor responder somente quem já tem experiência. Eu tenho 27 anos, sou solteiro, trabalho e estudo. Nunca fui casado, nunca sai de casa. Conheci uma moça de 24 anos. Ela trabalha e estuda tb. Mas o fato é que nos gostamos e queremos ficar juntos, o detalhe é que ela está grávida de outra pessoa. Não vou entrar em detalhes, porém não sei o que fazer agora. Pois o meu racional está me dizendo que será problemático se ficarmos juntos. Nem ela nem eu achamos q seremos capazes de formar uma família do dia pra noite. O que vcs fariam no meu lugar? Não quero interferir em sua respostas, mas gostaria que fossem as mais racionais possíveis. Obrigado a todos!

Comments

• Se eu fosse homem jamais entraria nessa, voce acabou de conhecer ela, esqueça esta moça é melhor!!! Se voce for um idiota completo fique com ela gravida de outro, para de ser babaca, voce nem deveria vim perguntar nada aqui.... Pare e pense, cai fora o quanto antes.

• Vocês não podem tomar a decisão de morar juntos assim logo de cara. Namore com ela por pelo menos um ano primeiro, pra vcs irem se conhecendo de verdade, porque no começo tudo são flores e a paixão cega... se depois de um ano vcs continuarem bem e se amando, aí não vejo problema de se juntarem!!

• Chemical, o ideal num relacionamento que leve ao casamento, ainda que o mesmo não seja documentado, é não procurar ser feliz com isso. Quem busca sua própria felicidade numa união, acaba se decepcionando. Portanto e muitíssimo importante unirem-se para tornar o(a) outro(a) feliz, aí tudo será maravilhoso. Se você realmente ama essa jovem, o fato de ela estar grávida de outra pessoa, não deve de maneira nenhuma influir negativamente. Vocês devem cuidar da criança que não tem nenhuma culpa de ser gerada por alguem que não assumiu a responsabilidade por sua vinda, não é mesmo? O amor verdadeiro sempre estará acima de qualquer circunstância, devendo suplantar todos possíveis obstáculos impostos por egoísmos ou detalhes fúteis. Se você acha problemático ficar junto pelo motivo da gravidez dela, de certa forma há uma demonstração de insegurança, o que não é bom. O amor não pode se apegar à detalhes dessa natureza, que em nada contribuir para uma vida íntegra e feliz para ambos.

Que Deus lhe abençoe e lhe dê sabedoria em tudo!

• Isso depende muito de como sua cabeça funciona. A minha é fraca para esses assuntos "eu nao conseguiria viver bem com a pessoa nessa situação".

Analise muito, mas muito mesmo. Vc gosta da garota a este ponto? Por experiencia propria ta... Tem q existir muito, mas muito amor pra conviver com uma pessoa q ja tem filho de outra.

Se vc puder evitar entrar nesse barco "furado", evite meu caro.

Nao estou dizendo tb q nao sera feliz se dicidir ficar com ela... Cada caso é um caso!!! Mas pense muito bem antes, ta.

• meu caro realmente é problemático começar uma familia assim, porem se tem amor, química na jogada fica mais fácil. Ela esta grávida de outro e dai as pessoas precisam realmente saber que vc ñ é o pai ? Claro que ñ então se vc gosta realmente dela vai fundo e quanto a criança vc aprende a amar como filho e depois vocês são jovens e podem ter outros mais esse será especial é fruto realmente do amor filho gerado no coração eu fiz isso e ñ me arrependi .Boa sorte e seja feliz.

• Um problema que tem que analisar profundamente antes de decidir. E quem tem que decidir é somente voce.

• MAIS UM XUPIM QUE ASSISTIU NOVELAS UHASUHASUHAS

ACHO ESTRANHO ELA DEIXAR DE GOSTAR DO PAI DO FILHO DELA, ELA FOI RAPIDA, NÉ NÃO?

seu CORNO MANSO XUPIM VIRA BOSTAAA

Sign In or Register to comment.