Sem a proteção acima, o contato entre a espuma e a base (metálica, não inteiriça) provoca esfarelamento da peça de espuma moldada e dá no que dá.
FONTE: Eu mesmo. Tive de mandar soldar a alavanca de trava/destrava do deslizamento e isso só pode ser feito desmontando o banco. Ao desmontar, a espuma tava começando a esfarlar. Deu tempo de consertar e colocar DOIS feltros (um colado na base metálica e outro colado como proteção da espuma moldada que foi consertada). Não sei onde vc vai levar, mas não deve custar mais do que r$50.
Comments
Mercado Livre
.
Não precisa trocar TODO o banco, ficaria carÃssimo.
Esse afundamento acontece porque entre a espuma (peça única moldada) e a base do assento não foi colocado nenhuma proteção. Cá entre nós é uma ca.gada de quem projetou o banco ou então é economia porca.
Sem a proteção acima, o contato entre a espuma e a base (metálica, não inteiriça) provoca esfarelamento da peça de espuma moldada e dá no que dá.
Se vc tiver um BOM tapeceiro, ele retira o banco e inspeciona essa espuma. à s vezes é possÃvel colar reforços nas partes esfareladas e vc não vai ter de comprar um banco novo.
Ou então ele vai trocar só a parte de espuma moldada. A coisa é simples, basta soltar os grampos, tirar o revestimento, trocar a espuma, recolocar o revestimento e grampear de novo. Por precaução, mande colar feltro como abaixo explicado.
FONTE: Eu mesmo. Tive de mandar soldar a alavanca de trava/destrava do deslizamento e isso só pode ser feito desmontando o banco. Ao desmontar, a espuma tava começando a esfarlar. Deu tempo de consertar e colocar DOIS feltros (um colado na base metálica e outro colado como proteção da espuma moldada que foi consertada). Não sei onde vc vai levar, mas não deve custar mais do que r$50.
Aproveite para colocar proteção "anti-esfarelamento" no banco do carona. Vai que é "bico"...
.
Ola amigo...
Tente nos ferros velhos... Vá nos de confiança...
Os preços são ótimos e eles mesmo colocam...
Pode acreditar... Tem de tudo lá e pra carros novos tb como o seu.....
Abraço...
concessionárias ou então nos desmanches
nas concessionárias.
Qual cidade a sua? Procure nos ferro velho.