Porque tanto preconceito,a questão de diferença de idade,em um namoro?

Tipo; Uma mulher bem mais nova que o homem

ou ao contrário?

Comments

  • » Bom ,pra mim se um sentir pelo outro amor verdadeiro não vejo problema nisso !

  • Ignorância!

    Essa é a palavra que define essa reação em muitas pessoas.

    Não vejo problemas em relacionamentos com diferença de idade,nem pequenas,nem grandes.

    Acho que o que vale é sentimento e idade é muito relativa.

    Beijo e Boa Noite!

    =]

  • Por pura ignorância

  • Eu sou 15 anos mais velha que meu namorido e confesso que no começo me incomodava os olhares "acusadores" das pessoas. Mas ele não se incomodava e me passava segurança. A nossa família nos aceitou super bem, então só depende mesmo do casal estar em perfeita sintonia e ignorar os outros.

  • Minha companheira é 15 anos mais nova que eu.

    Eu era viuvo nessa época em que nos conhecemos e ela noiva, de casamento marcado.

    Eu já tinha meus filhos - alguns criados, outros nem tanto.

    Nos conhecemos, conversamos e, no que me dizia respeito, tinha morrido ali.

    Alguns dias depois, ela veio até a minha casa...resumindo; ela largou o noivo e ficou comigo.

    Nossa!!!... foi um comentário só na cidade!

    Muita gente até virava a cara pra gente.

    Sei que isso fez com que ela se sentisse constrangida... por isso nos separamos. Voltamos a pouco tempo, depois de quase um ano de separação.

    Não sei pq as pessoas são assim. Acredito que seja inveja.. tipo, o que ela viu nesse cara feio? Pq haveria de querer cuidar dos filhos de outras mulheres? Ah!.. ele deve ter grana!.. interesseira!.. rss.. E ele?.. não tem vergonha na cara de estar com uma menina, bem mais jovem que ele?..Quer o quê?... uma enfermeira?.. Pq não arrumou uma mulher da idade dele?... e por ai vai!...

    Hj ela esta mais amadurecida e não liga mais para nada disso. Nem eu.

    Estamos curtindo e matando os outros de inveja! rss...ou seja lá do que for...

    Valeu.

  • O amor não tem limites de nenhuma espécie.

  • Eu tenho 21 ,e não tenho preconceito nenhum

  • tbm naun entendo

    em q isso afeta nossas vida

    na minha naun afeta nada

    + pra muita gente deve afetar

    deixem as pessoas serem felizes do jeito q acharem melhor

    XD

  • É que os pensamentos mudam conforme a idade. abraço

  • Isto só existe nas classe C e D. Nas demais é normalissimo.

    Shalom. Bjus.

Sign In or Register to comment.