Como fazer o meu namorado me amar de verdade?

O meu namorado teve um namoro muito sério e decepcionou se muito e agora não consegue exprimir os seus sentimentos. Já não sei mais o que fazer para ele perceber que o amo de verdade e que nunca lhe vou fazer nada de mal, e que o quero para sempre. Já lhe dei tantas provas que já não sei que hei de fazer ou dizer! Namoro à quase 5 meses. Ajudem me por favor :(

Comments

• Bom Amiga é difícil, primeiro porque você não vai conseguir fazer ele te amar se ele não quiser de verdade, é normal ficar abalado, decepcionado com antigos relacionamentos mas cinco meses já é bastante, acho que você tem que conversar com ele e abrir o jogo ver se realmente ele quer ou não ficar com você e está disposto a esquecer a ex.Para você não se machucar depois ok??!!!Espero ter ajudado!!!

Boa sorte flor!!!

bj

• Ja aconteceu comigo. A prova esta no dia - a - dia quando estao juntos. E nao com prendas e bla bla bla.. Com o tempo ele vai ver que nao é igual e ganha a sua confiança. é preciso ter muita paciencia. eu ja estou com ele ha 1 ano e 3 meses e estamos super felizes, e a voces tambem vai acontecer isso.

Acredite :) mostre que lhe ama com o dia-a-dia!

• Não dá para fazer uma pessoa amar a outra, isso eh de dentro pra fora

• Se as provas não adiantaram, fale abertamente, mesmo correndo o risco de ouvir o que não quer. Melhor ouvir e esclarecer do que ficar perdendo tempo com quem tem o coração ocupado pelo passado.

(Scarlet)

• o seu amor ele vai compreender com o tempo , o tempo responde a tudo!!

ele deve estar chocado com a decepção q ele teve com o namoro anterior , relaxa , ele vai perceber todo o seu amor , mas isso com o tempo!!

mas não exagere não viva só pra ele , pense em vc tbm !

boa sorte!!

• Senhor Gira Mundo, que gira o mundo com a força da natureza, com toda a tua grandeza te faz girar. Ao primeiro pé de vento, rodopiando também com a brisa, leve para o pensamento de [wfc] a minha imagem e o meu nome.

Senhor Gira Mundo, como o mar em seus dias de ressaca, em forma de ondas, por 7 vezes te invoco, Gira Mundo, mundo gira, Gira Mundo, mundo gira, Gira Mundo, mundo gira, Gira Mundo, mundo gira, Gira Mundo, mundo gira, Gira Mundo, mundo gira e Gira Mundo, mundo gira, com a força das Pombas Giras, para que amarrem, nas barras de suas saias, [wfc], que eu [jst] seja filha(o) do Senhor Gira Mundo, assim nada será capaz de tirá-lo(a) de mim.

wfc], com a força do vento eu te ato, com a força das águas te reato, com a força do fogo te ato novamente junto a minha carne, ao meu espírito e a minha alma. Em nome do Senhor Gira Mundo, que gira o mundo, onde quer que tu estejas, não terás sossego enquanto não estiver comigo, não terás outra

companhia, se nas giras do mundo eu não estar, não cederás teu amor a ninguém, se o que me pertencer não me dá.

Eu estarei nos teus momentos, nos teus pensamentos, na tua companhia em todo o lugar, com a força do Senhor Gira Mundo, que gira o mundo e faz tudo ficar. Estarei confiante aguardando por ti e, enquanto o mundo gira, Senhor Gira Mundo e todas as Pombas Giras vão até tu wfc) te amarrar e trazê-lo(a) para mim. Louvado seja hoje, amanhã e sempre. É a força do Senhor Gira Mundo!

• mostrando amor verdadeiro é a melhor forma ele precisa estar seguro para não se machucar.

• É amiga estou no mesmo caso q vc...Tenta mostra para ele de forma e bem segura td o q vc sente por ele..demonstra segura q vc não vai fazer ele passar td d novo o q ele passaou, tenta demostrar q vc é diferente q vc vai fazer ele muito feliz...

espero ter ajudado

bjinhos

• Dê tempo ao tempo, ele está inseguro, e é natural, mesmo que você já tenha provado isso, não toque muito nesse assunto com ele, aja naturalmente, uma hora ele se toca e ve que você só quer o bem dele, e vai ver a pessoa maravilhosa que esta do lado dele, ele vai desencanar, meu namorado era igual. e um pouco pior :(

Agora ta tudo muito bom. Ele diz que ama direto e diz que confia em mim e sabe que nunk vou fazer o mau pra ele!

Boa Sorte, tudo vai dar certo.

• fazer não tem como ele realmente tem que te amar de verdade e você ser sempre você mesma.

Sign In or Register to comment.