como saber Homem virtual sexo/amizade?
já faz uma semana que agente tc em entervalo de 2 dias sem tc.já mostrei meus seios;gostei ,como saber o intereço dele é só sexo ,devo pedir seu nªcelular ou espero le pedir o meu.
já faz uma semana que agente tc em entervalo de 2 dias sem tc.já mostrei meus seios;gostei ,como saber o intereço dele é só sexo ,devo pedir seu nªcelular ou espero le pedir o meu.
Comments
- Minha linda!
Não espere nada desse homem que só quer apreciar o seu corpo e se excitar e se masturbar as suas custas...
Isso é comum... é um passatempo erótico e agradável para certos tipos de homens.
Não se iluda... caia fora... da próxima vez que vocês conversarem pela Net, ele certamente irá pedir para você mostrar para ele a sua "piriquita"...
Enfim, se isso também é prazeroso para você, eu retiro tudo o que escrevi...
Um excelente dia para você!
Bom pelo jeito vc quer sexo .... como vc mostra o seio para um cara na net que vc num conhece e quer que ele queira algo serio com tigo ??!!?!?!?!?
peça o dele e façam sexo logo, vc deve estar babando...
com uma semana e vc ja mostrou os seios neh provavelmente na proxima vez q vc tc ela queira ver a cor de seus olhos,depois a mulherada fica caindo de pau nos homens dizendo q somos galinha,ta bom!!!
Ah ! também quero.
Se vc axa q tá certa
Vá em frente!
Cuidado cm as consequencias!
SAIIIIIIII FORAAAAAAAAA AMIGA
Faça o seguinte peça logo o fone dele e marque logo esse encontro para vcs se "amar" loucamente e outra coisa pague tb o motel e o taxi do cara sabe como é tem que agradar.
Seja feliz..
Abs
cuidade com isso !
ele so ta querendo SEXO mesmo.
nao marque encontro com pessoas que querem sexo pela net.
sao TARADOS mesmo. maniacos é muito perigoso. nao vá ele vai te extrupar.
MOSTRA SEUS SEIOS PRA MIM