vou me afastar de tudo e de todos?
tipo tenho alguns amigos que eu considero muito eles tmb gostam de mim so q de uns dias p ca tenho vontade de me afastar pois tmb percebo que amizade n tem futuro amigo è pai e mae entao pai eu n tenho mae vix so de nome, voltando ao assunto esses amigos sempre q prescisam de mim me procuram e eu sempre ajudo tal mais agora eu axo q n vale mais apena ajudar pois querem se escorar em mim um pegou um dinheiro emprestado comigo a mais de 1mes e nem satisfaçao me da ele trabalha comigo vejo toda semana o patrao pagar ele e ele nem aii p mim pagar vou me afastar de todas essas amizades n quero mais oq vcs acham to com raiva de tudo e tudos. me de um conselho alguma coisa
Comments
po cara tbm não tenho pai meus amigos são falsos p karalho nem por isso eu deixo de ser feliz por causa de outras pessoas eu te aconselho a sair mais conheca gente nova legal arruma uma(o) namorada(o) bacana que goste de você se sua mae não liga para eo jeito dela mas la no fundooo ela te ama, afaste pessoas falsas de você e vc vai ver vai se sentir muito melhor bjs
Afaste-se o quanto antes,desses amigos sangue suga .Esses não tem nada de bom a adicionar em sua vida.
Vc deve manter seus amigos mas ficar de olhos abertos com eles e fique tranquilo que encontrarás amigos verdadeiros.
Por experiência própria.
Largar esse e depois arrumar outros vai dar na mesma, no mundo de hoje se você é bonzinho o povo aproveita mesmo, continue sendo legal mais não tanto, pelo jeito que o cara fez com você mostra que ele não te respeita.