estou com uma estranha dor nas axilas?

a alguns dias estou sentindo uma estranha dor na minha axila esquerda... (a dor é interna) se eu levantar o braço doi muito e agora a direita tb doi mas ñ como a esquerda

... parece q tem uma bolinha inchada dentro... o q sera isso???

Update:

e sinto muita dor d cabeça d um tempo pra cá... tontura... tem alguma coisa a ver?

Comments

• Isso é uma inflamação de uma glândula, que está localizada na axila. Vc deve procurar um médico para que ele possa ti receitar um antibiótico.

Essa inflamação é normal kuase todo mundo já teve ou vai ter basta vc procurar um médico para ki não cause problemas para vc.

• vc esta com ingua nas axilas pq vc deve estar ai com alguma ferida na cabeça...ou garganta inflamada ....alguma inflamaçao de ouvido ...enfim isso acontece por algum motivo ,alguma inflamaçao ou ferida proxima a cabeça....valeu!!!

• boa tarde...

antes de mais nada, só um médico, após uma boa anamnese e um bom exame físico é que poderá determinar o diagnóstico...

masss... pelas informações que vc colocou na descrição, já pode-se imaginar algumas patologias que tem esse quadro clínico...

bem, vamos lá...

vc sente só na axila isso? apalpando os seios vc não encontrou nada? (para examinar o seio, levante o braço esquerdo e curve o ante-braço nas costas, e com a mão direita explore o seio, apalpando-o inteiramente, afim de encontrar alguma estrutura semelhante a essa descrita na axila)... apalpe o seu pescoço pelo mesmo motivo...

bem, processos infecciosos causam febre, eliminação de pus etc... e pelo visto vc não aprensenta esse quadro (vc teria colocado na drescrição...)

o quadro q vc me descreve é competente com dçs que comprometem o sistema linfático... oq vc está apalpando na axila, e sente dor e duro, possivelmente é um linfonodo infartado... algo causou isso... só o exame físico e complementar pode auxiliar o diagnóstico final do médico...

procure o mais rapidamente possível algum serviço médico (preferência um mastologista).. para que o diagnóstico seja confirmado e o tratamento possa ser realizado...

boa sorte...

• olha pode ser uma ingua ou um cabelo encravado...

mais e mais provavel que seja uma ingua...

nas nossa axilas tem uma glandula que produz anticorpos e quando estamos com algum tipo de infecção e pára combater essa infecção...ai essa glandula se incha...e doi...

bjx

• Pode ser um furunculo ou um pêlo encravado. Faça compressas de água quente, pois ajuda na dor. Eu tive isso há umas 2 semanas atrás e essa foi a recomendação do médico.

• Dicas para possível solução:

1- Use desodorante com o mínimo de química possível!! (o meu eu faço em casa).

2- Só use camisas 100% algodão (principalmente para fazer exercício)

3- Se já estiver sentindo dores coma inhames em jejum e aguarde 40 minutos para tomara café.

Sign In or Register to comment.