EM POUCO TEMPO AS RELIGIÕES ESTARÃO EXTINTAS NOS PAISES COM ALTO INDICE DE DESENVOLVIMENTO HUMANO?

Surpreendeu as comunidades científica e teológica a conclusão de uma pesquisa feita pela American Physical Society: as religiões podem ser radicalmente extintas em nove países ricos e com alto índice de desenvolvimento humano até 2050. Valendo-se de um modelo de progressão geométrica e levando em conta transformações culturais e fatores sociais, os pesquisadores analisaram diversos censos a partir do século XIX. O estudo identificou uma forte e crescente tendência de aumento no número de pessoas ateias no Canadá, na Austrália, Áustria, Finlândia, Irlanda, Holanda, Nova Zelândia, Suíça e República Tcheca – .

POVOS EVOLUIDOS REZAM MENOS, ESTUDAM E TRABALHAM MAIS

CONSTROEM MAIS ESCOLAS E MENOS IGREJAS

EM VEZ DE FICAREM VADIANDO COM MUITOS FERIADOS RELIGIOSOS,ESTUDAM TRABALHAM E EVOLUEM

POVOS EVOLUIDOS NÃO SUSTENTAM NEM SE SUBMETEM À LIDERES RELIGIOSOS QUE PREGAM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA

POVOS EVOLUIDOS SÃO LAICOS

O fato é que os paises mais atrasados e violentos são justamente os mais religiosos, enquanto os menos religiosos são aqueles com o maior indice de desenvolvimento humano

Comments

• Parabéns é isso ai...vc tem feito um trabalho grandioso na causa...se empenhe cada vez mais em fazer o seu serviço....é preciso molestar, atacar, não dar descanso a eles jamais...vc precisa continuamente exercer o seu serviço, pra isso que vc foi colocado em destaque...

Eles precisam mesmo serem atacados...que se cumpra as profecias, se assi disseram é assim que tem que ser e há de se contar com pessoas assim como vc empenhado a causa....

Seu lugar já é certo...parabéns, vc esta indo muito bem...continue.

• amen pra isso, opa, tomara que erradie mesmo.

• Meu brother, eu nasci no país errado.

Que diabos eu estou fazendo nesse país de mierda?

• Bora mudar pra um desses lugares.

• Tlvz um dia aconteça o msm neste pais que segundo os diretorios governamentais é "laico" porem todos nos sabemos que isso é uma mentira,enquanto isso nao acontece vou me para o canada hahahaha.

• Infelizmente o Brasil esta longe,esse é um sonho quase impossível,Brasileiros são preguiçosos e acomodados,aceitam a situação que vivemos,em uma pesquisa recente o a educação no Brasil ficou em 39° entre 40 países, e ninguém se revoltou Isso me indigna.

Fazer o que se essa cultura mediocre esta enraizada em nosso país

• Mission Statement

The American Physical Society strives to: Be the leading voice for physics and

an authoritative source of physics information for the advancement of physics and the benefit of humanity;

Provide effective programs in support of the physics community and the conduct of physics; Collaborate with national scientific societies for the advancement of science, science education and the science community;

Cooperate with international physics societies to promote physics, to support physicists worldwide and to foster international collaboration;

Promote an active, engaged and diverse membership, and support the activities of its units and members.

• a inteligência vem não do que se ouve dizer, mas do que se pode provar.

todos os países que se privaram de religião, se auto destruíram.

faça uma pesquisa pelo passado, e não viva das projeções para o futuro, que não levam a nada.

busque pesquisas que indiquem quando a fome será erradicada do mundo, para ver se encontra alguma.

leia o evangelho.

Sign In or Register to comment.