Eu vou pra praia especificamente de noite...olho o mar o barulho das ondas isso tudo me ajuda a acalmar muito...deitar na areia e olhar o céu contar estrelas acho o melhor lugar pra chorar porque se você ficar em casa alguém sempre te atrapalha e você tranca a porta chega algum engraçadinho e fala
Verdadeiramente entro dentro de mim mesmo e Oro, como ELE ensinou. Não peço nada, nem espiritual e muito menos material, para mim; para meu proveito próprio. Peço apenas entendimento e Luz.
Comments
Eu vou pra praia especificamente de noite...olho o mar o barulho das ondas isso tudo me ajuda a acalmar muito...deitar na areia e olhar o céu contar estrelas acho o melhor lugar pra chorar porque se você ficar em casa alguém sempre te atrapalha e você tranca a porta chega algum engraçadinho e fala
-Porque você trancou a porta ?
-o que você está fazendo escondido?
As pessoas não entendem...
me tranco em meu quarto.
Bjin
Pro meu quarto, ou pra qualquer outro lugar tranquilo onde eu sei que ninguém vai vir me incomodar!
Abraços catarinenses®
De pende, as vezes fico no quarto, deitava e ouvindo musica e as vezes saio pra caminhar, ou vou dar uma corridinha...
Bjus
Me tranco no meu quarto
Chikinho.
Vou para a minha cama dormir, seja que hora for do dia.
Lá sempre coloco Meus Assuntos Internos em Dia.
Ninguém fala alto e se o telefone tocar, ninguém me chama, podes crer.
Felicidades.
VR.
Verdadeiramente entro dentro de mim mesmo e Oro, como ELE ensinou. Não peço nada, nem espiritual e muito menos material, para mim; para meu proveito próprio. Peço apenas entendimento e Luz.
Eu gosto muito de ficar em lugar muito bonito que pra mim eu chamo de prainha com a minha cachorra pretty não é tão longe daqui é uma paisagem linda onde tem muitas arvores pedras e no meio delas se encontram o guaiba lindo demais não precisod e mais nada *-*
No meu quarto chikinho...de preferencia deitada na cama com um travesseiro na cara! rs
bjoka amigo
No meu quarto mesmo, ou então vou caminhar na beira da praia.
Bjs
Quando quero pensar pego a moto e vou dar um rolé so volto quando a cabeça esfriar, e quando estou pensando na minha vida amorosa, tranco meu quarto liga uma musica daquelas e penso..........