Onde Você gosta de ir, quando quer ficar sozinho(a)?

akele momento q vc não quer falar com ninguém..onde vc fica?

no seu quarto? ou em outro lugar?

ou sai pra caminhar um pouco? etc

Comments

  • Eu vou pra praia especificamente de noite...olho o mar o barulho das ondas isso tudo me ajuda a acalmar muito...deitar na areia e olhar o céu contar estrelas acho o melhor lugar pra chorar porque se você ficar em casa alguém sempre te atrapalha e você tranca a porta chega algum engraçadinho e fala

    -Porque você trancou a porta ?

    -o que você está fazendo escondido?

    As pessoas não entendem...

  • me tranco em meu quarto.

    Bjin

  • Pro meu quarto, ou pra qualquer outro lugar tranquilo onde eu sei que ninguém vai vir me incomodar!

    Abraços catarinenses®

  • De pende, as vezes fico no quarto, deitava e ouvindo musica e as vezes saio pra caminhar, ou vou dar uma corridinha...

    Bjus

  • Me tranco no meu quarto

  • Chikinho.

    Vou para a minha cama dormir, seja que hora for do dia.

    Lá sempre coloco Meus Assuntos Internos em Dia.

    Ninguém fala alto e se o telefone tocar, ninguém me chama, podes crer.

    Felicidades.

    VR.

    Verdadeiramente entro dentro de mim mesmo e Oro, como ELE ensinou. Não peço nada, nem espiritual e muito menos material, para mim; para meu proveito próprio. Peço apenas entendimento e Luz.

  • Eu gosto muito de ficar em lugar muito bonito que pra mim eu chamo de prainha com a minha cachorra pretty não é tão longe daqui é uma paisagem linda onde tem muitas arvores pedras e no meio delas se encontram o guaiba lindo demais não precisod e mais nada *-*

  • No meu quarto chikinho...de preferencia deitada na cama com um travesseiro na cara! rs

    bjoka amigo

  • No meu quarto mesmo, ou então vou caminhar na beira da praia.

    Bjs

  • Quando quero pensar pego a moto e vou dar um rolé so volto quando a cabeça esfriar, e quando estou pensando na minha vida amorosa, tranco meu quarto liga uma musica daquelas e penso..........

Sign In or Register to comment.