Vc não acha que a vinheta de Natal da Globo eh falsa?
Colocar desenhos, emoçoes que nao sao verdadeiras, soh pra nao precisar juntar todo mundo...
Colocar desenhos, emoçoes que nao sao verdadeiras, soh pra nao precisar juntar todo mundo...
Comments
Boa colocação, aquele canal é pura falsidade, um bando de pilantras animados!
Abraços,
Helper
naum só a vinheta... mas td na globo é falso!!!
POrque?
Sinceramente também não gostei, até porq é dificil de identificar os bonequinhos só consegui identifcar a Ana Maria o Louro José e o faustão, os outros anos eram muito mais emocionantes até parava para olhar agora não me chama atenção aqla vinheta.
A maioria está respondendo que a mensagem é falsa. Porquê então vocês continuam assistindo esse canal?
Eu só gosto dos filmes, pena que sejam repetidos.
Abraços.
acho. além de falsa é uma droga, pois passa muito rápido, não dá pra ver nada, e os bonequinhos são horrÃveis, não se parecem com os artista de jeito nenhum....também não gostei...
beijos.....
Concordo. Sabe que eu acho que toda emissora tem isso... pura falsidade.
Beijos.
Giovana disse tudo. Na Globo tudo cheira a falsidade. Ela fica sempre em cima do muro quando é preciso adotar uma posição firme em relação ao governo. Porém tecnicamente temos que admitir que é uma das melhores do mundo. Por isto as pessoas costumam misturar as coisas.
A Globo tem qualidade técnica? Tem, indiscutivelmente.
A Globo é falsa? Sim, indiscutivelmente também.
esse video aqui do panico provalvemente tirara suas conclusoes http://www.paniconainterne.com.br/melhoresvideos_i...
claro que é falsa - voce so se licou agora