Vc não acha que a vinheta de Natal da Globo eh falsa?

Vc não acha que a vinheta de Natal da Globo eh falsa?

Colocar desenhos, emoçoes que nao sao verdadeiras, soh pra nao precisar juntar todo mundo...

Comments

• Boa colocação, aquele canal é pura falsidade, um bando de pilantras animados!

Abraços,

Helper

• naum só a vinheta... mas td na globo é falso!!!

• POrque?

• Sinceramente também não gostei, até porq é dificil de identificar os bonequinhos só consegui identifcar a Ana Maria o Louro José e o faustão, os outros anos eram muito mais emocionantes até parava para olhar agora não me chama atenção aqla vinheta.

• A maioria está respondendo que a mensagem é falsa. Porquê então vocês continuam assistindo esse canal?

Eu só gosto dos filmes, pena que sejam repetidos.

Abraços.

• acho. além de falsa é uma droga, pois passa muito rápido, não dá pra ver nada, e os bonequinhos são horríveis, não se parecem com os artista de jeito nenhum....também não gostei...

beijos.....

• Concordo. Sabe que eu acho que toda emissora tem isso... pura falsidade.

Beijos.

• Giovana disse tudo. Na Globo tudo cheira a falsidade. Ela fica sempre em cima do muro quando é preciso adotar uma posição firme em relação ao governo. Porém tecnicamente temos que admitir que é uma das melhores do mundo. Por isto as pessoas costumam misturar as coisas.

A Globo tem qualidade técnica? Tem, indiscutivelmente.

A Globo é falsa? Sim, indiscutivelmente também.

• esse video aqui do panico provalvemente tirara suas conclusoes http://www.paniconainterne.com.br/melhoresvideos_i...

• claro que é falsa - voce so se licou agora

Sign In or Register to comment.