como faço pra encontrar alguém que goste de namorar........?
últimamente estar ficando difícil de encontrar alguém,que queira um compromisso sério.Ja faz muito tempo que eu não namoro com ninguém,sabe as vezes eu que estou ficando sedentãrio.
últimamente estar ficando difícil de encontrar alguém,que queira um compromisso sério.Ja faz muito tempo que eu não namoro com ninguém,sabe as vezes eu que estou ficando sedentãrio.
Comments
Na sua escola não tem?????????
saia para a rua onde tem gente, conheça pessoas, se relacione, não fique preocupado se vai encontrar alguem, pois aí quando menos espera as pessoas que tem prazer em ficar ao seu lado, ali estará.
Para usar uma frase que sempre aparece em filmes policiais americanos, vou diuzer a você:
"Mexa esse traseiro gordo!"
Traduzindo, vá à luta, cara. Não desista. Você vai conseguir.
De repente está procurando em lugares errados onde tem mulher que só está a fim de curtir , como por exemplo boates. Vá a festinhas organizadas por amigos, sei lá peça seus amigos pra te apresentar as amigas . Vai conseguir só ter paciencia. Beijos e boa sorte
É só ficar na sua, pare de procurar uma namorada, curta a vida e no momento certo a pessoa certa vai aparecer!!!!!!!
bom concordooo com a Ira...
vc deve táh procuranduuu nos lugares erradooos...
aproveiiite a vida q a nina certaa vai aparecer...
e bem... se quiser recorrer aos metódos +... ousadoss...
vai pro vai dar namoro do marcio garciaaaa...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
bjinhusss...
vc que ser corno e?
Você está tirando as conclusões erradas de suas experiências. Está cheio de gente grudenta por aí, louca para namorar qualquer coisa. É o que mais tem. Mas assim também não é bom. Se você está ficando sedentário, nenhuma menina esperta vai querer namorar. Vá fazer exercícos. Desencane e dê tempo ao tempo, vá atrás de conhecer as pessoas, selecione aquelas que pensam de forma mais próxima de você e quando menos se espera, você irá conhecer alguém que possa desejar.
Ai poxa, vem para a bahia, quem sabe você não me encontra, rs
Agora o pessoal naum ker compromisso, só kerem ficar e ficar. Mas namorar é taum bom. Num sei porque alguns homens num kerem, vc é excessão.