é uma injustiça?
è o seguinte,
eu me cuido,fasso esportes,nao tomo refrigerantes,nao como frituras,como bastante verdes,e passo cremes hidratantes,e tenho celulite.
Minha amiga:
toma muita coca-colaa,come todo dia um salgado ensopado de oleo,la na escola,nao faz exercicio.A unica coisa que ela num faz é jantar.
E nao tem celulite.
Vcs nao acham uma injustiça,eu me cuido pra caramba,e tenho a porcaria da celulite,eu morro de vergonha de nadar,pq?adivinha?
respostas:por causa da celulite.
E aquela menina,nossa que odio.
pq tinha de existir esta maldita celulite.hem me diga?
Até pra ******* eu tenho vergonha,ainda mais se for no claro.se bobiar nem fasso *******
Mas por um lado,minha amiga nao é desenvolvida,ela é baixinha,magrinha,e xata.Sera que tem algo haver?
brigado.
Ahh e mais uma coisa
Vc tem celulite,pode falar,ninguel te conhece rsrs
Comments
Lah, não te preocupa, tenho certeza que ninguem da bola pra isso, te dou a minha palavra(nao que seja muito pra ti aueehea) mas te garanto que tu nao tens motivo nenhum para se envergonhar, quanto a tua amiga...bom isso se chama pré disposiçao genética, tem amigos que comem comem comem e nao engordam....eu como qualquer coisa e engordo....mas fazer o que neh.... não se preocupe, acredite em mim! eu que tenho que me preocupar com meus problemas de auto estima, mas acontece que os meus problemas sim sao relevantes e isso me deixa mal a ponto de nao fazer quase nada! =/ bjos
todo mundo pode ter celulite!!!!!
qerida eu tenho sim, acho q quase todas têm!, mas ainda assim acho meu corpo lindo, graças a Deus, nesse ponto fui abençoda, meu namorado q o diga, ele adora meu corpo, com ou sem celu..., elas n me incomodam em nada, no carnaval estou eu lá na apoteose desfilando de passista na minha escola, com as celulites desfarçadas eh claro! kkk, bjinhos...
celulite todo mundo tem hehehe!!
Cara eu tenho...e vivo super bem..
nem tenho muitas graças a Deus
com o tempo vc supera
isso varia de cada pele
tem gente q eh mais propença a ter....outras não
pois é a vida como ela é... rs..... se exercicios fossem bom mesmo.. a mulher mais velha do mundo era sarada... kkkk... e o melhor ela diz que ainda tomava uma pinguinha até aproximadamente os oitenta e nove anos.... kkkkk... viu .. vai de pessoa para pessoa...
Celulite praticamente tooooooooooooda mulher tem...
A sua amiga tbm deve ter, só q esconde!
Mas ué... à normal, vc não deve ficar com vergonha disso... Até pq existem muitos cremes pra combater e diminuir a celulite... Tenta usar alguns, às vezes resolve!
Amiga,
Isso meio que é hereditário.
Se tu tem grana, use creme da L´ancome ou Anna Pegova para celulite, um tubinho de 200g custa em torno de R$ 450,00 minha amiga disse que em 15 dias fez efeito.
Se não tem grana compre o nivea bye bye celulite R$ 27,00 .... me ajudou bem, gostei.
Não tenho muita celulite, vou p/ praia, uso biquini e quem não quiser ver minha celulite, que olhe pro quiosque, que olhe pro tiozinho que vende sorvete... eu não tô nem aÃ.
Outra coisa:
tenho uma amiga com corpo perfeito, mora em 1 apartamento por andar, o pai paga faculdade, conta de celular, etc.... faz academia e DIZ QUE TEM DEPRESSÃO , A VIDA DELA Ã RUIM E ELA QUER MORRER.............
hjahahahahha e vc preocupada com uma celulite ????????
calma