o que é bom para cravos?

Minha filha tem 13 anos ela está cheia de espinhas e cravo e ela não quer estourar ela está usando sabonete sastyde e as vezes bucha vegetal e tbm um Kite Clean & Clear com um sabonete liquido,adstrigente e secativo.As espinhas estão se alastrando.Obs:ela já foi no dermatologista e passou acidos que não resolveram nada

Me ajudem se souberem de alguma receita caseira etc.

Comments

• Bom dizem que Aknaze é bom para cravos e espinhas... mas em mim isto não acontece com os cravos somente nas espinhas... Infelismente os cravos é na mão mesmo...

• Por favor...

Não passe no rosto receitas caseiras, pois, não é o tratamento adequado... Somente um dermatologista pode resolver o problema... Se vc já levou a um dermatolista e não resolveu, leve-a a outro, pois, semmpre uma segunda opinião vale muito...

Valewwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww

• Oi Nessa, é preocupante eu imagino, tive uma prima com esse problema e o que amenizou de fato, foram alguns géis indicados pela médica ( foram feitos em farmácia de manipulação),e uma mudança radical na alimentação dela ( pois comia muitas coisas que agravavam o caso).

Alguns alimentos como chocolates, embutidos ( salsichas, presunto, mortadela & afins), alimentos muito condimentados, muito gordurosos como frituras ( e adolescentes adoram tudo isso!!!) acabam agravando o estado da pele.

No teu caso eu tomaria as seguintes atitudes, (caso ainda não tomastes):

- Primeiro mudaria de dermatologista ( e de preferência com referências de alguém que já se tratou com ele(a), mas se você confia na atual, peça para mudar a prescrição).Sei que existem géis do mercado que são muito eficientes mas não posso aqui te precisar nomes porque são indicados por dermatologistas e são preparados em farmácias de manipulação, minha prima usou e foram bem eficazes.

- Consultaria um nutricionista para adequar a alimentação dela.

- Leria livros ou revistas (com boas referências), que falam sobre o assunto.

Bjão e sucesso no tratamento dela!

• Oi,

Leve-a à uma dermatologista.

Ela indicará um tratamento adequado.

Abraço.

Boa sorte.

• acnaze!!é otimo para cravos e espinhas!

Sign In or Register to comment.