A decepção é grande. Parece que o mundo desaba a nossos pés, mas aos poucos a própria vida e Deus se encarregam de colocar as coisas nos eixos. O melhor que fazemos é não guardar mágoas, perdoar, esquecer. Deixar que o mal retorne a quem o praticou.
Não, nunca passei por isso porque nunca confiei tanto numa pessoa a ponto de me decepcionar com o que ela fizer. Veja o caso da vida de casal, eu amo muito minha esposa mas não sei se ela me ama tanto quanto eu a amo e então eu tenho sempre algumas relações pessoais que são só minhas e as quais ela não tem acesso. Se um dia eu precisar não terei dúvida em recorrer a essas minhas amigas. Entendeu?
Comments
A decepção é grande. Parece que o mundo desaba a nossos pés, mas aos poucos a própria vida e Deus se encarregam de colocar as coisas nos eixos. O melhor que fazemos é não guardar mágoas, perdoar, esquecer. Deixar que o mal retorne a quem o praticou.
Nossa isso e comum, de onde voce menos espera vem a decpeção.
Cara, não espere grandes atitudes das pessoas... sua felicidade depende delas?????
Sua felicidade depende só de vc, confiar tanto só em Deus mesmo!!!
Já passei por isso e passarei muitas vezes ainda!!!
Quando deposito minha confiança naquela pessoa parece que já está predestinado para levar uma punhalada nas costas!!
Mas mesmo assim não perco m inha fé que um dia alguém irá respeitar a minha confiança!!!
nossaaa isso é comum acontecer!!!
Quando pensei que era pra valer!!!
Valewwwwwwwwwwwwwwww e muitooooooooooooooo bjinhos e fica com Deus!!!!!!!!!
minha amiga ja passei por isso um dia... e te digo a melhor coisa a fazer é esquecer, buscar novas amizades novos amores e não se deixar levar pelas opiniões alheias...
é horrivel tenho muito medo que isso aconteça comigo, pois estou vivendo um sonho de amor e não queria e nem quero ser apunhalada pelas costas... deve ser horrivel, ja fui muito apunhalada mas por amigos, não por amor, então acho que ficaria sem chão nenhum!
Já... claro que sim... Todos nós já passamos por um momento desse na vida. Dói, mas as vezes é necessário, com isso, aprendemos a enxergar as verdadeiras amizades, e a dar valor as pessoas que realmente merecem o valor.
Não, nunca passei por isso porque nunca confiei tanto numa pessoa a ponto de me decepcionar com o que ela fizer. Veja o caso da vida de casal, eu amo muito minha esposa mas não sei se ela me ama tanto quanto eu a amo e então eu tenho sempre algumas relações pessoais que são só minhas e as quais ela não tem acesso. Se um dia eu precisar não terei dúvida em recorrer a essas minhas amigas. Entendeu?