corro risco de engravidar na primeira vez mesmo usando camisinha?
oi.eu tenho 19 anos e ainda sou virgem,eu quase ia perdendominha virgindade mas na hora h bateu um medo enorme de engravida,ai pedi pra meu namorado parar,gente mim ajuda ai sera se corro muito risco de engravidar mesmo usando camisinha.
desde já agradeço a vcs.xero.
Comments
Claro que corre risco.
Se a camisinha estourar a chance é grande.
Se o esperma se teletransportar para fora da camisinha vai ser muito tenso....
Caso ocorra....fuja para as colinas.
Apenas se a camisinha estourar...rasgar....abrir... RS
Bom, é sempre bom se prevenir e como percebi muito seu medo, acho que você devia tomar um anti- concepcional, porque tomando o remédio você não vai ficar tão preocupada, ocorreu o mesmo comigo, e eu sempre achava que estava gravida, e quando comecei a tomar meus problemas acabaram eu estava muito mais tranquila e ainda usava a camisinha pois uma gravidez antes da hora é muito ruim.
Espero ter ajudado!
usando camisinha a chance de engravidar cai para 2% mas como é a primeira vez e no forçar pode correr o risco de rasgar é bom tomar anti concepcional por precaução e procurar seu medico de confiança se ainda não tem ta na hora de arrumar.
Corre risco de engravidar sim, se a camisinha for mal colocada ela pode romper ou mesmo escapar do penis se não for colocada direito o preservativo no pênis.
se vc usou camisinha desde o início da relação e ela não estourou, não tem como engravidar.
se usarem camisinha e ela estourar
corre sim
mais acho meio difícil
e outras coisa,já ouvi algumas pessoas dizerem que tiraram a camisinha pois ela incomoda
ééé mentiiiraaa
não incomoda,portanto se incomodar é pq não está no lugar certo.
Bjs
Usando camisinha? Sem chance.
A única chacne e engravidar de camisinha é se usa-la errado, tipo MUITO errado, e ela rasgar.
pede pro seu namorado colocar agua para ver se ta vazando , e pede tb para ele colocar certo , ou usa camisinha feminina