vcs se deixam levar pelo belo e o feio?

ás vezes perdemos coisas

na vida por acharmos feio ou belo...

já conteceu algum fato c vcs ??

comigo ta acontecendo..

conheci um cara que

é feio,mas é muuuito legal,

só que naum quero nada c ele me

preocupando com oq os outros irão achar..

Comments

  • Os outros vão pagar sua conta?

    Os outros vão levar chifre dele?

    Vá em frente e seja feliz belezinha

  • boba pensa assim não,vai deixar d ser feliz por causa do q vão achar

    eu tb fiquei afim d um "inapresentavel" e tou curtindo ele,ficamos escondido rsrsrs

    responde a minha

    http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=200...

  • Sinceramente, se você tem esse preconceito, acho bom nem seguir adiante, pois ambos vão acabar se machucando, acho bom você aprender a lidar com as aparências primeiro e ver que não tem a menor importância, quando a gente gosta e se sente bem de verdade com a pessoa, não damos a mínima importância para a opinião dos outros, lembre-se que o que importa é sua felicidade e não a opinião dos outros, vale a pena estar com alguém que não te faz feliz só por aparências ? É uma pena que o homem ideal (bonito, bom de cama, carinhoso e companheiro ), no caso eu, não esteja mais disponível no mercado.

  • Ou,Graças a Deus não.Deve ser o caus né?

    Valeu!

  • Não preocupe-se com o que os outros irão achar.Seja sincera consigo mesma e com ele.Caso ele insista em querer alguma coisa com você,diga a verdade,não enrole e não se deixe ser enrolada.

  • Eu mesmo já namorei uma menina feia...e sabe? Acabei gostando dela porque ela é legal...(não deu certo...)

    Hoje...estou com uma mina linda e legal...mas eu te digo...melhor um feio legal, que um bonitão que não tá nem aí pra você...com certeza todos a sua volta vão te respeitar se vc namorar o feinho que te trata bem...mas se vc namorar um bonito que te trata como todas...sua reputação e estima vão estar podres...

    Beijo...e boa sorte!

  • Querida, vc nao o merece, tomara que ele se apaixone por outra que o faça feliz...deixe o rapaz em paz e não lhe de falsas esperanças...se fosse com vc irias gostar????

  • Sem comentários pra vc........ me desculpe mas q fraqueza essa sua!... é vc não o merece!...

Sign In or Register to comment.