Devo ser falsa e passar o Ano Novo com a minha família?

De uns tempos para cá meu irmão conheceu uma mulher casada, ela largou do marido e foi morar com ele e levou sua filha, mais em menos de um ano ela largou do meu irmão e voltou para o seu ex-marido 2 vezes, e o pior que toda vez que se separa dele ela e ele coloca a culpa em mim e nos meus pais, dá última vez que largou aconselhei os meus pais que se eles resolvesem morar juntos porque na verdade nunca se largam ficavam se encontrando pelas costas do chifrudo do marido, meus pais não deveríam aceitá-los no quintal, contudo voltaram pela terceira vez e estão lá na casa dos meus pais, só que não aguento olhar para cara da falsa, fofoqueira, diabólica, no Ano Novo meus pais reúne os filhos para festejarmos juntos, mais esse ano, eu infelizmente não vou, porque não suporto falsidade, vou dizer para os meus pais que os amo, que estou em paz com o meu marido na minha casa, mais não vou fazer cara de feliz prá ninguém só porque é um dia especial! vocês acham que eu estou certa? Me ajudem!

Update:

O problema que por questões religiosas os pais não comemoram o Natal, mais também não faz diferença, por que não iria a nenhuma das duas comemorações!

Update 3:

"Safenado e Aposentado" eu não mudei o meu modo de pensar apenas estou meio que respondendo as questões levantadas pelos demais amigos, estou prestando muito atenção e agradeço à todos! Porém acho que a sua resposta é a que eu me encontro mais, levando em conta a da outra amiga que diz prá mim fazer o que o meu coração manda, entendeu...? Um beijão enorme prá você , Feliz Natal e ótimo Ano Novo à todos! Beijos....Mariana e continuem respondendo...lega?!?!

Comments

  • Seus pais querem ver seu irmão feliz , pois se ele a aceita eles não podem fazer nada , se seus pais forem se magoar com sua ausência acho que você deveria ir, caso não signifique muita coisa sua presença então não vá

    Mas pelo jeito seus pais são pessoas que gostam de ver a familia unida e irão se chatear sem sua presença

    bjão baby

  • Não posso, nem ninguem pode dar conselhos sobre isso, mas posso te dar uma dica.

    Aja com seu coração que você sempre estará certa, mesmo estando errada.

  • .....rssss........ desculpe o riso, mas a vida real as vezes é muito engraçada.

    Tenho um amigo que não gosta, mas de vez em quando ele tem que ir a alguma dessas festas. Então ele usa uma técnica bem legal. Quando é o casamento de algum filho(a) ele vai lá e interpreta o papel de pai da noiva. Se for um batizado, ele faz o papel de padrinho feliz. Em aniversários ele um dos melhores atores fazendo o papel de amigo feliz na festa. Nos finais de ano, ele parece o próprio espirito de natal.

    O que você acha?!? Tentar não custa nada.

    Se for preciso, use um pouco de "botox" para ficar sorrindo o tempo todo......rsss.... boa sorte.

    ...

  • Amiga que situação einh, olha tudo que eu poderia lhe dizer a primeira pessoa a lhe responder lhe disse tudo, mas se não puder ser no Natal não deixe de visitar seus pais por conta desta intrusa em sua família. Abrçaos.

  • Se não quer ir, não vá. Mas não vá e não fique sofrendo por isso, certo.

    Voce tem razão, ser hipócrita é a pior coisa que podemos sr.

    Faça outro programa e feliz natal.

    Beijos.

  • Bom concorso com o primeiro ... vc tem que seguir seu coração e fazer o melhor pra vc, sem se preocupar com que os outros vão pensar. Pke isos é uma situação delicada ... Pense bem e boa sorte pra vc!

  • ta na hora de desmistificar este assunto.,pois todo ano é a mesma coisa.

  • Não tem como você ir somente pelos seus pais?

    Eu também as vezes passo por isto, só que é na casa da minha sogra.Eu tenho uma com-cunhada que já aprontou de tudo que se pode imaginar com o marido,a familia já deu conselho mas não adiantou,o jeito é ignora-la,e assim nós vamos levando.

    Tente fazer o mesmo.

  • Normalmente se passa Natal com família

    e Ano Novo com amigos.

  • Faça isso e evite falsidade na hora da virada do ano!

Sign In or Register to comment.