Dúvida sobre e-mail recebido pelo hotmail?

Boa noite *-* , bom é o seguinte, hoje a tarde recebi um e-mail de uma pessoa que eu conhecia (é minha amada) mas eu não a tenho adicionada como contato lá pelo hotmail, acho que ela deve ter pegado meu endereço de e-mail e me mandado a mensagem e bom, ao lado da mensagem tem um ponto de exclamação --> ! vermelho...falam que é porque a mensagem seria urgente, mas, o conteúdo da mensagem não é nada urgente, fora isso quando cliquei para responde-la além do e-mail dela apareceu mais um ao lado, [email protected] , é este, eu achei estranho, fora isso no campo do assunto da mensagem tem o nome dela, e no final da mensagem o meu, eu achei muito formal ela escrever o meu nome logo após o ponto, e ainda tem um link de um vídeo que eu não tive coragem de abrir e fui procurar no youtube, podia ser vírus, olhem o e-mail :

(nome dela) :como assunto, título

Anel de noivado R$ 300,00

Renault Clio usado R$ 15.000,00

Ser pego Fodendo dentro do carro pelos canas,

e tomar um baculejo ainda de baraca armada nao tem preco. Rennan (aqui meu nome que achei até um pouco estranho, fora isso ela não me chama pelo nome, mas ela estava on no momento do e-mail, o que é isto?)

CORTANDO_O_CLIMA.wmv (aqui o vídeo)

Comments

Sign In or Register to comment.